Pular para o conteúdo principal

Miller Bolaños é a nova fichagem do Grêmio


Depois de Henrique Almeida, o Grêmio acertou um novo reforço para o ataque de Roger Machado. Trata-se de Miller Bolaños, atacante de movimentação que pertencia ao Emelec e é considerado um dos melhores jogadores do Equador. A informação foi confirmada pelo GloboEsporte.com na madrugada deste domingo. A negociação foi concretizada na noite deste sábado - um dia depois da diretoria ter negado proposta pelo jogador. 

O diretor-executivo Rui Costa viajou para o Equador e acertou os últimos detalhes. "Os dirigentes do Grêmio chegaram em um avião particular hoje à tarde e firmamos contrato para transferência definitiva. O jogador embarca na manhã deste domingo para o Brasil" disse o presidente do Emelec, Nassib Neme Antón, em matéria publicada pelo El Universo. O jogador rechaçou a proposta feita pelo Changchun Yatai, da China, antes de acertar com o Grêmio. As cifras da negociação giram em torno de US$ 5 milhões (R$ 19,4 milhões), por 70% dos direitos do jogador. 

Os demais 30% seguem com o Emelec. A negociação com o atacante estava assinada com o clube chinês. Só que o jogador, a partir de uma manifestação do técnico da seleção do Equador, Gustavo Quinteros, mudou de ideia. Para manter-se regularmente em condições de ser convocado, recusou a oferta feita pelo Yatai. Com isso, o Grêmio fecha o ciclo inicial de contratações para a temporada. Além de Bolaños e Henrique Almeida, contratou os zagueiros Kadu e Fred, e o lateral Wallace Oliveira.
Início

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.