Miller Bolaños é a nova fichagem do Grêmio


Depois de Henrique Almeida, o Grêmio acertou um novo reforço para o ataque de Roger Machado. Trata-se de Miller Bolaños, atacante de movimentação que pertencia ao Emelec e é considerado um dos melhores jogadores do Equador. A informação foi confirmada pelo GloboEsporte.com na madrugada deste domingo. A negociação foi concretizada na noite deste sábado - um dia depois da diretoria ter negado proposta pelo jogador. 

O diretor-executivo Rui Costa viajou para o Equador e acertou os últimos detalhes. "Os dirigentes do Grêmio chegaram em um avião particular hoje à tarde e firmamos contrato para transferência definitiva. O jogador embarca na manhã deste domingo para o Brasil" disse o presidente do Emelec, Nassib Neme Antón, em matéria publicada pelo El Universo. O jogador rechaçou a proposta feita pelo Changchun Yatai, da China, antes de acertar com o Grêmio. As cifras da negociação giram em torno de US$ 5 milhões (R$ 19,4 milhões), por 70% dos direitos do jogador. 

Os demais 30% seguem com o Emelec. A negociação com o atacante estava assinada com o clube chinês. Só que o jogador, a partir de uma manifestação do técnico da seleção do Equador, Gustavo Quinteros, mudou de ideia. Para manter-se regularmente em condições de ser convocado, recusou a oferta feita pelo Yatai. Com isso, o Grêmio fecha o ciclo inicial de contratações para a temporada. Além de Bolaños e Henrique Almeida, contratou os zagueiros Kadu e Fred, e o lateral Wallace Oliveira.
Início

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"