Pular para o conteúdo principal

Mascherano afirma que Barcelona é o melhor clube para Neymar jogar

O volante argentino Javier Mascherano garantiu nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que o melhor lugar para Neymar é o Barcelona, fazendo quase que um apelo para que o companheiro amplie contrato com o clube.
"Vejo Ney muito cômodo, muito feliz aqui. Acredito que se ele pretende ser um dos melhores do mundo, o Barça é a equipe ideal para ele, pela maneira de jogar e por tudo que custa para se adaptar a um clube na Europa, coisa que ele já conseguiu aqui", disse o ex-Corinthians.
Mascherano, que passou por problemas com a justiça recentemente, inclusive sendo condenado à prisão, negou que o brasileiro terá o desempenho em campo afetado por causa da ação que corre na Audiência Nacional espanhola, pela transferência do Santos para o Barcelona.
"Todos temos problemas na vida, devemos resolvê-los e tentamos que não repercutam ou influenciem em nosso ambiente de trabalho. Não vejo por que isso tem que interferir, ainda mais em um vestiário como o nosso, que viveu situações limites e muito mais importantes, como doenças", avaliou o argentino.
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco