Pular para o conteúdo principal

Mascherano afirma que Barcelona é o melhor clube para Neymar jogar

O volante argentino Javier Mascherano garantiu nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que o melhor lugar para Neymar é o Barcelona, fazendo quase que um apelo para que o companheiro amplie contrato com o clube.
"Vejo Ney muito cômodo, muito feliz aqui. Acredito que se ele pretende ser um dos melhores do mundo, o Barça é a equipe ideal para ele, pela maneira de jogar e por tudo que custa para se adaptar a um clube na Europa, coisa que ele já conseguiu aqui", disse o ex-Corinthians.
Mascherano, que passou por problemas com a justiça recentemente, inclusive sendo condenado à prisão, negou que o brasileiro terá o desempenho em campo afetado por causa da ação que corre na Audiência Nacional espanhola, pela transferência do Santos para o Barcelona.
"Todos temos problemas na vida, devemos resolvê-los e tentamos que não repercutam ou influenciem em nosso ambiente de trabalho. Não vejo por que isso tem que interferir, ainda mais em um vestiário como o nosso, que viveu situações limites e muito mais importantes, como doenças", avaliou o argentino.
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.