Pular para o conteúdo principal

LANCENET : Elenco do São Paulo está com dois meses de atraso de direito de imagem

                
















Ana Canhedo 19/02/2016 15:22São Paulo (SP)

A crise do São Paulo está agravada pela falta de pagamento de dois meses de direito de imagens dos atletas. Os jogadores estão sem receber o referente ao mês de dezembro e janeiro. A diretoria promete quitar o débito em breve. O clube não se pronunciou oficialmente, mas uma fonte ouvida pela reportagem confirma o atraso, mas diz que é de apenas um mês. Ou seja, na prática, faria nove dias que o clube não quita com a obrigação, referente ao mês trabalhado de janeiro. 

O elenco são-paulino ainda não recebeu também o pagamento do prêmio pela classificação à fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo, no entanto, aconteceu há pouco tempo e o não-pagamento ainda não é considerado atraso pelo clube tricolor. 

A premiação pela classificação à primeira fase da competição já foi feita, restando, de fato, apenas o pagamento de dois meses de direitos de imagens aos atletas. 

O entendimento do São Paulo é de que esse atraso não influencia os jogadores dentro de campo já que, diferente do que ocorria na gestão anterior, os atletas têm sido frequentemente comunicados das ações nos bastidores do clube e estão cientes das tratativas para resolver o problema. 

O acerto do pagamento está diretamente vinculado com o também acerto do São Paulo sobre direitos de transmissão. O clube do Morumbi negocia com a Rede Globo e com o Esporte Interativo e receberá luvas quando fechar o negócio, seja com quem for. O dinheiro será mais do que suficiente para quitar as pendências. 

Resultado de imagem para lancenet logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.