ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

LANCENET : Elenco do São Paulo está com dois meses de atraso de direito de imagem

                
















Ana Canhedo 19/02/2016 15:22São Paulo (SP)

A crise do São Paulo está agravada pela falta de pagamento de dois meses de direito de imagens dos atletas. Os jogadores estão sem receber o referente ao mês de dezembro e janeiro. A diretoria promete quitar o débito em breve. O clube não se pronunciou oficialmente, mas uma fonte ouvida pela reportagem confirma o atraso, mas diz que é de apenas um mês. Ou seja, na prática, faria nove dias que o clube não quita com a obrigação, referente ao mês trabalhado de janeiro. 

O elenco são-paulino ainda não recebeu também o pagamento do prêmio pela classificação à fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo, no entanto, aconteceu há pouco tempo e o não-pagamento ainda não é considerado atraso pelo clube tricolor. 

A premiação pela classificação à primeira fase da competição já foi feita, restando, de fato, apenas o pagamento de dois meses de direitos de imagens aos atletas. 

O entendimento do São Paulo é de que esse atraso não influencia os jogadores dentro de campo já que, diferente do que ocorria na gestão anterior, os atletas têm sido frequentemente comunicados das ações nos bastidores do clube e estão cientes das tratativas para resolver o problema. 

O acerto do pagamento está diretamente vinculado com o também acerto do São Paulo sobre direitos de transmissão. O clube do Morumbi negocia com a Rede Globo e com o Esporte Interativo e receberá luvas quando fechar o negócio, seja com quem for. O dinheiro será mais do que suficiente para quitar as pendências. 

Resultado de imagem para lancenet logo