ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Juca Kfouri : Corinthians, mal, marca de novo no fim e vence


Esqueça os primeiros 35 minutos de Corinthians x Oeste, em Itaquera. Se aquilo é futebol, minha avó é motocicleta. Nos 10 minutos finais do primeiro tempo o Corinthians chegou três vezes na cara do gol, mas Uendel e Fagner mandaram a bola nas nuvens e Guilherme simplesmente conseguiu furar numa cabeçada, lance bizarro.

Se o pessoal do colombiano Independiente Santa Fe, adversário na próxima quarta-feira pela Libertadores, estava vendo, sorriu. Acredite se quiser, mas nos 10 minutos iniciais do segundo tempo, quem mais ameaçou foi o Oeste e, aos 12, Tite tirou Guilherme e pôs Luciano no jogo, se é que era mesmo um jogo. Aos 20, saiu Lucca e entrou Romero, quando o Corinthians pressionava, mas não impressionava. Danilo também substituiu André, diante de 29 mil torcedores. 

 Chovia em Itaquera. Que dureza! Com a pontaria desequilibrada, o Corinthians martelava só na ferradura, jamais no cravo. A noite era tão terrível que Romero era o mais perigoso dos alvinegros. 

 O Corinthians empatava pela terceira vez seguida, seguia invicto e mostrava que não há mais bobos no futebol brasileiro. Ou só há bobos. Pela primeira vez, o Oeste tomava pontos do Corinthians. Tomava. Porque aos 45, uma bola sobrou para Rodriguinho que fez o gol do desafogo. A sorte segue sorrindo para o time de Tite que mais uma vez fez seu gol no fim. Aliás, quase fez mais um no último segundo.
Resultado de imagem para blog do juca kfouri