ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Fifa divulga datas de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Nesta segunda-feira a Fifa divulgou a tabela atualizada com as datas dos confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ficou definido que Brasil e Uruguai irão se enfrentar no próximo dia 25 de março, uma sexta-feira, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Grande Recife. Anteriormente, o jogo havia sido marcado para quinta-feira, no entanto, a Fifa optou por programar o duelo para a sexta. Este será o terceiro jogo consecutivo que a Seleção Brasileira irá fazer no Nordeste pelas Eliminatórias. 

Antes, o time do técnico Dunga havia jogado no Castelão, em Fortaleza, e na Fonte Nova, em Salvador. Essa será a primeira atuação do Brasil na Arena Pernambuco. Antes de embarcar para Recife, a Seleção terá poucos dias para realizar a preparação na Granja Comary, em Teresópolis.

 O estádio que abrigará o confronto sediou jogos da Copa dos Confederações, em 2013, além da disputa da Copa do Mundo, em 2014. Até agora a Seleção Brasileira segue invicta no Nordeste e justifica a escolha por cidades da região graças ao forte apoio dos torcedores. Também em março, na terça-feira, dia 29, o Brasil viaja até Assunção para encarar o Paraguai no Defensores del Chaco. Tanto a partida na Arena Pernambuco quanto o jogo fora de casa estão agendados para as 21h45 (de Brasília). Com sete pontos, os pentacampeões mundiais ocupam a terceira colocação do torneio. A liderança pertence ao Equador, que está invicto e é a grande sensação das Eliminatórias. O Uruguai vem logo atrás, com nove pontos, já o Paraguai é o quarto colocado.
Resultado de imagem para footstats