Fifa divulga datas de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Nesta segunda-feira a Fifa divulgou a tabela atualizada com as datas dos confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ficou definido que Brasil e Uruguai irão se enfrentar no próximo dia 25 de março, uma sexta-feira, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Grande Recife. Anteriormente, o jogo havia sido marcado para quinta-feira, no entanto, a Fifa optou por programar o duelo para a sexta. Este será o terceiro jogo consecutivo que a Seleção Brasileira irá fazer no Nordeste pelas Eliminatórias. 

Antes, o time do técnico Dunga havia jogado no Castelão, em Fortaleza, e na Fonte Nova, em Salvador. Essa será a primeira atuação do Brasil na Arena Pernambuco. Antes de embarcar para Recife, a Seleção terá poucos dias para realizar a preparação na Granja Comary, em Teresópolis.

 O estádio que abrigará o confronto sediou jogos da Copa dos Confederações, em 2013, além da disputa da Copa do Mundo, em 2014. Até agora a Seleção Brasileira segue invicta no Nordeste e justifica a escolha por cidades da região graças ao forte apoio dos torcedores. Também em março, na terça-feira, dia 29, o Brasil viaja até Assunção para encarar o Paraguai no Defensores del Chaco. Tanto a partida na Arena Pernambuco quanto o jogo fora de casa estão agendados para as 21h45 (de Brasília). Com sete pontos, os pentacampeões mundiais ocupam a terceira colocação do torneio. A liderança pertence ao Equador, que está invicto e é a grande sensação das Eliminatórias. O Uruguai vem logo atrás, com nove pontos, já o Paraguai é o quarto colocado.
Resultado de imagem para footstats

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"