Experiente, meia Irineu afirma que o Leão está no caminho certo



Experiente, meia Irineu afirma que o Leão está no caminho certo
Atleta mais experiente do elenco cianortense, o meia Irineu, de 38 anos, está satisfeito com os trabalhos de pré-temporada. O jogador ressaltou a qualidade do grupo, a estrutura do clube e afirmou que o Leão está no caminho certo para conquistar o acesso de retorno à elite Estadual. O jogador também comentou sobre os jogos-treino realizados até o momento.

- Os trabalhos estão sendo bem realizados e estamos no caminho certo. Esses dois treinos contra equipes da região foram importantes para o professor Turra avaliar melhor os atletas que ele ainda não conhecia. Tudo isso serve para o nosso crescimento. – afirmou Irineu.

O jogador se adaptou rápido ao clube cianortense e já se sente a vontade. Com sete acessos no currículo, Irineu vem sendo peça importante para o clube não só dentro de campo, mas também fora dele. De um caráter ímpar, o meio-campista também auxilia na orientação de atletas mais jovens e é bastante querido por todo grupo.

- Estou contente por estar aqui no Cianorte. Um clube que dá plenas condições e trabalho. Temos tudo para realizar um grande campeonato e almejar tudo aquilo que o clube e a torcida quer, que é voltar à primeira divisão. – completou.



Fonte:
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"