Pular para o conteúdo principal

Experiente, meia Irineu afirma que o Leão está no caminho certo



Experiente, meia Irineu afirma que o Leão está no caminho certo
Atleta mais experiente do elenco cianortense, o meia Irineu, de 38 anos, está satisfeito com os trabalhos de pré-temporada. O jogador ressaltou a qualidade do grupo, a estrutura do clube e afirmou que o Leão está no caminho certo para conquistar o acesso de retorno à elite Estadual. O jogador também comentou sobre os jogos-treino realizados até o momento.

- Os trabalhos estão sendo bem realizados e estamos no caminho certo. Esses dois treinos contra equipes da região foram importantes para o professor Turra avaliar melhor os atletas que ele ainda não conhecia. Tudo isso serve para o nosso crescimento. – afirmou Irineu.

O jogador se adaptou rápido ao clube cianortense e já se sente a vontade. Com sete acessos no currículo, Irineu vem sendo peça importante para o clube não só dentro de campo, mas também fora dele. De um caráter ímpar, o meio-campista também auxilia na orientação de atletas mais jovens e é bastante querido por todo grupo.

- Estou contente por estar aqui no Cianorte. Um clube que dá plenas condições e trabalho. Temos tudo para realizar um grande campeonato e almejar tudo aquilo que o clube e a torcida quer, que é voltar à primeira divisão. – completou.



Fonte:
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.