ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Diretora da Inter confirma: Mourinho será técnico do Manchester United


O português José Mourinho será treinador do Manchester United a partir do meio do ano. É o que afirmou a diretora da Inter de Milão, Bedy Moratti, após conversa com o técnico, que esteve na Itália neste sábado e acompanhou, das tribunas, a vitória interista sobre a Sampdoria pelo Campeonato Italiano. 

 “Sentimos sua falta aqui na Inter como pessoa, mas ele está feliz e indo para Manchester”, falou Bedy, irmã do ex-presidente da Inter Massimo Moratti, à imprensa após almoço da família com Mourinho em Milão. O técnico português é o nome preferido para substituir Louis Van Gaal no comando dos Diabos Vermelhos. 

O holandês, que está no clube desde 2014, ainda não conseguiu se firmar e montar um time competitivo. Além de tudo, Van Gaal não conta com aval do elenco, que estaria insatisfeito com seu método de trabalho. Apesar das fortes especulações, Mourinho vem mantendo cautela. No início da semana, em entrevista ao jornal italiano “La Stampa”, o português despistou sobre seu futuro. 

“Não sei, mas uma coisa é certa: amo futebol e vou retornar com a mesma paixão que sempre tive. Não estou procurando um clube, mas há clubes que estão me procurando”, declarou.
Resultado de imagem para footstats