Pular para o conteúdo principal

Diretora da Inter confirma: Mourinho será técnico do Manchester United


O português José Mourinho será treinador do Manchester United a partir do meio do ano. É o que afirmou a diretora da Inter de Milão, Bedy Moratti, após conversa com o técnico, que esteve na Itália neste sábado e acompanhou, das tribunas, a vitória interista sobre a Sampdoria pelo Campeonato Italiano. 

 “Sentimos sua falta aqui na Inter como pessoa, mas ele está feliz e indo para Manchester”, falou Bedy, irmã do ex-presidente da Inter Massimo Moratti, à imprensa após almoço da família com Mourinho em Milão. O técnico português é o nome preferido para substituir Louis Van Gaal no comando dos Diabos Vermelhos. 

O holandês, que está no clube desde 2014, ainda não conseguiu se firmar e montar um time competitivo. Além de tudo, Van Gaal não conta com aval do elenco, que estaria insatisfeito com seu método de trabalho. Apesar das fortes especulações, Mourinho vem mantendo cautela. No início da semana, em entrevista ao jornal italiano “La Stampa”, o português despistou sobre seu futuro. 

“Não sei, mas uma coisa é certa: amo futebol e vou retornar com a mesma paixão que sempre tive. Não estou procurando um clube, mas há clubes que estão me procurando”, declarou.
Resultado de imagem para footstats

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.