Pular para o conteúdo principal

Denunciado, Fred pode não jogar mais a Primeira Liga

Atacante foi expulso após agredir Léo, jogador do Atlético-PR
Parece que Eduardo Baptista terá que lidar com mais um problema para armar a equipe do Fluminense. Após perder o jovem Richarlison, que fraturou o quinto metatarso, o treinador pode se ver sem Fred, na Primeira Liga. Isso porque o atacante será julgado por agredir Léo, do Atlético-PR, na estreia da competição.
Os jogadores foram enquadrados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), agressão, e serão julgados na sexta-feira (11) após o Carnaval, e podem ficar fora por 12 confrontos.
Além do presidente, a comissão é formada por Otavio Noronha, João Henrique Chiminazzo, Roberto Pugliese Jr, Thomaz Souza Lima, e Domingos Sávio Zainaghi.
Resultado de imagem para goal logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.