Pular para o conteúdo principal

Cristiano Ronaldo desobedece ordens e deixa clima tenso no Real Madrid

                      

             Cristiano Ronaldo está com o clima ruim dentro do Real Madrid

 O clima de Cristiano Ronaldo no Real Madrid não está dos mais favoráveis ao atacante. Depois de marcar três gols contra o Espanyol no final de semana, o jogador deixou de lado a determinação da diretoria da equipe e viajou para o Marrocos para visitar amigos. 

 A ordem partiu de Florentino Perez, presidente do clube, e foi avalizada pelo técnico Zinedine Zidane, motivo pelo qual a desobediência do português causou revolta e deixou o clima ruim no vestiário da equipe. Na atual temporada, o atacante português marcou 30 gols em 28 jogos, porém tem sido ciriticado por passar em branco nos grandes jogos como Barcelona, Atlético de Madri e Paris Saint-Germain. 

Com o fim da janela de transferências, o jogador segue por mais seis meses no Real, mas segue especulado no clube francês que sonha com a chegada do atacante para atuar ao lado de Ibrahimovic.
Resultado de imagem para ig esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.