CR7 perde pênalti e Real apenas empata com o Málaga


Real Madrid se afastou ainda mais do líder Barcelona. Jogando como visitante contra o Málaga, a equipe da capital empatou por 1 x 1, com direito a pênalti perdido por Cristiano Ronaldo.

Na primeira etapa, mesmo fora de casa, o Real Madrid foi quem abriu o placar. Aos 33 minutos da primeira etapa, Kroos cobrou uma falta da intermediária, pela direita e encontrou Cristiano Ronaldo na área. O português cabeceou para o fundo das redes do Málaga.

Todavia, três minutos depois, o mesmo Cristiano Ronaldo teve a chance de ampliar com um pênalti que ele mesmo sofreu do zagueiro brasileiro Welington, capitão do Málaga. Mas, na cobrança, o português bateu rasteiro no seu canto direito e viu o goleiro camaronês Kameni fazer grande defesa.

O castigo veio aos 21 minutos da segunda etapa. o zagueiro Welington cruzou da esquerda e encontrou Albentosa entrando sozinho. O jogador só teve o trabalho de estufar as redes do goleiro Navas.

Com o empate, o Real Madrid chega aos 54 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madri, que ainda joga na rodada. Além disso, o Real fica a nove pontos do líder Barcelona.


Fonte: Redação PLACAR

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"