ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Corinthians lidera; São Bento e Água vencem e dois empates no Interior



Resultado de imagem para paulistão 2016
Mesmo com muitas mudanças no time campeão brasileiro, o Corinthians continua dando as cartas no Paulistão Itaipava. No primeiro clássico da competição disputado neste domingo (14) à tarde, na Arena Itaquera, venceu o São Paulo por 2 a 0. Outros quatro jogos foram disputados no interior, completando a quarta rodada.
O Corinthians venceu com gols de Lucca, aos 23 minutos, e de Yago, de cabeça, aos 41 minutos do segundo tempo. Com 12 pontos, o Corinthians lidera o Grupo D, além de também ser o líder isolado da classificação geral, seguido por dois clubes do Interior, com nove pontos cada: Ferroviária e Osasco Audax.

São Bento derruba São Bernardo
Pela manhã, em Sorocaba, o São Bento não contou com o técnico Paulo Roberto Santos, que teve uma taquicardia nesta semana e foi vetado pelos médicos, mas o time correspondeu dentro de campo. Com um futebol eficiente o time sorocabano venceu o São Bernardo, por 3 a 0, no estádio Walter Ribeiro. Os dois primeiros gols saíram no segundo tempo e de pênalti, convertidos por Marcelo Cordeiro. No segundo tempo, Clébson completou o placar.
Esta foi a segunda vitória do São Bento em casa, agora líder do Grupo A, com oito pontos. Tem a mesma pontuação do Santos, mas o supera no saldo de gols: 4 a 3. Esta foi a primeira derrota do São Bernardo, com cinco pontos, em terceiro no Grupo B.
Goleada do Água Santa

No estádio Inamar, em Diadema, à tarde, o Água Santa conquistou sua segunda vitória em casa e com goleada sobre o Capivariano, por 4 a 1. Everaldo foi o destaque do jogo com dois gols no segundo tempo. Os outros foram marcados na etapa inicial, de cabeça, por Cleber e Guaru. Para o visitante marcou Jácio.

Esta vitória deixou o caçula com sete pontos, na vice-liderança do Grupo D, só atrás do líder geral Corinthians, com 12 pontos. O Capivariano é o lanterna do Grupo C, com um ponto.
Dois empates à noite 
No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta ainda não conseguiu vencer. Com um gol de pênalti, nos acréscimos, marcado por Alexandro, empatou com o Botafogo, por 1 a 1. O gol do visitante tinha sido marcado por Diego Pituca, aos 24 minutos do segundo tempo.
O time campineiro agora tem dois pontos e fica na lanterna do Grupo B. O time de Ribeirão Preto, que jogou por uma bola, é o lanterna do Grupo A, com três pontos.

Confira os resultados da 4.ª rodada do Paulistão Itaipava:

Sábado
Palmeiras 1x1 Linense
Ituano 1x0 Oeste
Rio Claro 0x2 Osasco Audax
Novorizontino 3x3 Santos
Red Bull 0x3 Ferroviária


Domingo
São Bento 3x0 São Bernardo
Água Santa 4x1 Capivariano
Corinthians 2x0 São Paulo
Ponte Preta 1x1 Botafogo
                 Mogi Mirim 0x0 XV de Piracicaba
Resultado de imagem para paulistão 2016