Pular para o conteúdo principal

Corinthians faz sondagem por Clayton, que tem proposta do Galo



Atacante foi uma das revelações do Brasileiro de 2015 (Luiz Henrique/Figueirense)
Uma cabeça no Chile, outra em Florianópolis. Assim estão os dirigentes do Corinthians, divididos entre a estreia do time na Libertadores e o futuro de Clayton, do Figueirense. Depois de saber que o Atlético-MG fez uma proposta oficial pelo atacante, o Timão entrou na parada.
O contato corintiano foi feito com Jorge Machado, empresário de Clayton e dono de 30% dos direitos econômicos do jogador. A grande dificuldade do Timão é que outras três partes também têm participação em uma eventual venda: o Banco BMG possui 35%, um outro empresário conta com 20%, enquanto o Figueirense detém apenas 15%.
Essa não é a primeira tentativa do Corinthians em contratá-lo. Em dezembro, o presidente Roberto de Andrade fez uma consulta, mas se assustou com a pedida de R$ 27 milhões por 100% do atacante.
Machado se reunirá nesta noite com o Figueirense, na capital catarinense, para definir o futuro de Clayton, que tem 19 anos. A ideia de Corinthians e Atlético-MG era definir a questão no máximo até a tarde de hoje, a fim de inscrever o atacante ainda na fase de grupos da Libertadores.
Audiência alta:
A vitória do Corinthians sobre o São Paulo rendeu 28 pontos de média a Globo e Band. A audiência foi só um ponto menor do que o 6 a 1 alvinegro, em 2015 — na época, o jogo marcou a entrega da taça.
Sem bicho:
O Corinthians não prometeu qualquer centavo de prêmio a seus jogadores por uma vitória contra o São Paulo. No ano passado, todos os clássicos tiveram alguma bonificação.

Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.