ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Copa Bridgestone Libertadores: Corinthians bate Cobresal de visita

O Corinthians do Brasil venceu 1-0 de visita ao chileno Cobresal nesta quarta-feira no estádio El Cobre de El Salvador (norte), num duelo que significou a estreia de ambos na Libertadores 2016 e que eleva o 'Timão' ao topo do Grupo 8.
Com um gol contra de Miguel Escalona, após um passe nos acréscimos (90+1), Corinthians cumpriu com a história num jogo simplório de escassas emoções.
Num acidentado encontro, que esteve suspenso no primeiro tempo por 16 minutos devido a um corte de eletricidade no estádio e teve ainda a saída por lesão de um par de jogadores, o gigante brasileiro deparou-se com um time que pressionou em todas as linhas ara minar as chances de seu rival.
Com o frio e à altura do deserto a favor, os locais estiveram perto de um empate mas o campeão do Brasileirão terminou com os três pontos e líder da série por cima do colombiano Santa Fe e do paraguaio Cerro Porteño, que terça empataram sem gols.
Texto e foto: AFP
Edição: conmebol.com
- See more at: http://www.conmebol.com/pt-br/20160218-0021/copa-bridgestone-libertadores-corinthians-bate-cobresal-de-visita#sthash.e32JfkbV.dpuf