Começou a Copa do Nordeste


Começou na tarde deste sábado (13) uma das principais competições do futebol brasileiro: a Copa do Nordeste. Pela primeira rodada da tradicional disputa, o Fortaleza fez 3 a 0 no River-PI, no Castelão; enquanto Coruripe e América-RN empataram em 2 a 2, no Gerson Amaral. Na Arena Castelão, Eduardo completou cruzamento de Éverton para marcar o primeiro do Fortaleza sobre o River. 


No segundo tempo, Anselmo, de pênalti, ampliou. Nos minutos finais, Anselmo tocou para Pio fechar a conta na capital cearense: 3 a 0. No Gerson Amaral, no fim do primeiro tempo, Júnior Chicão, de pênalti, abriu o placar para o Coruripe contra o América. Na segunda etapa, após assistência de Aurélio, Júnior Chicão apareceu de novo para ampliar para o Hulk. 

 Quando parecia que a equipe alagoana começaria a Copa do Nordeste com uma vitória, Rômulo descontou para o América aos 37 minutos. E, após muita pressão, já nos acréscimos, o zagueiro Zé Antônio Potiguar foi até a área adversária para acertar um voleio e decretar o 2 a 2 em Coruripe. 

CONTEUDO HOME PAGE CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"