ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Começou a Copa do Nordeste


Começou na tarde deste sábado (13) uma das principais competições do futebol brasileiro: a Copa do Nordeste. Pela primeira rodada da tradicional disputa, o Fortaleza fez 3 a 0 no River-PI, no Castelão; enquanto Coruripe e América-RN empataram em 2 a 2, no Gerson Amaral. Na Arena Castelão, Eduardo completou cruzamento de Éverton para marcar o primeiro do Fortaleza sobre o River. 


No segundo tempo, Anselmo, de pênalti, ampliou. Nos minutos finais, Anselmo tocou para Pio fechar a conta na capital cearense: 3 a 0. No Gerson Amaral, no fim do primeiro tempo, Júnior Chicão, de pênalti, abriu o placar para o Coruripe contra o América. Na segunda etapa, após assistência de Aurélio, Júnior Chicão apareceu de novo para ampliar para o Hulk. 

 Quando parecia que a equipe alagoana começaria a Copa do Nordeste com uma vitória, Rômulo descontou para o América aos 37 minutos. E, após muita pressão, já nos acréscimos, o zagueiro Zé Antônio Potiguar foi até a área adversária para acertar um voleio e decretar o 2 a 2 em Coruripe. 

CONTEUDO HOME PAGE CBF