ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Com reservas, Palmeiras perde de virada para o Linense

Da Redação | esportes@band.com.br


A volta pra casa não foi como o torcedor do Palmeiras esperava. No primeiro jogo do ano no Allianz parque, a equipe utilizou os reservas e perdeu de virada para o Linense por 2 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.  De olho no confronto de terça contra o River Plate-URU na estreia da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo apenas com Fernando Prass e Vitor Hugo do time considerado titular e foi bastante sonolento no primeiro tempo. 

 A equipe só conseguiu abrir o placar aos 37 minutos depois de um lance polêmico. Alecsandro recebeu na área, tentou girar, mas caiu ao receber o contato do zagueiro Marcão. O árbitro marcou pênalti e o próprio Alecsandro converteu a cobrança para colocar o Verdão em vantagem. Mas nem deu tempo para comemorar. No minuto seguinte, Fellipe Souto deu lindo lançamento para William Pottker, que aproveitou o espaço deixado por Vitor Hugo para dominar e tocar na saída de Pras. Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira tentou mudar a equipe com as entradas de Regis, Erik e Cristaldo, mas a desorganização seguiu atrapalhando o setor ofensivo. 

 Quem se aproveitou foi o Linense. Aos 36, Thiago Humberto deu lindo passar para Pottker, que apareceu por trás da zaga para definir o resultado. O Palmeiras segue com 5 pontos e ainda lidera o grupo B. Já o Linense chegou a 6 pontos e assumi a vice-liderança do grupo A.
Resultado de imagem para band