Com reservas, Palmeiras perde de virada para o Linense

Da Redação | esportes@band.com.br


A volta pra casa não foi como o torcedor do Palmeiras esperava. No primeiro jogo do ano no Allianz parque, a equipe utilizou os reservas e perdeu de virada para o Linense por 2 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.  De olho no confronto de terça contra o River Plate-URU na estreia da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo apenas com Fernando Prass e Vitor Hugo do time considerado titular e foi bastante sonolento no primeiro tempo. 

 A equipe só conseguiu abrir o placar aos 37 minutos depois de um lance polêmico. Alecsandro recebeu na área, tentou girar, mas caiu ao receber o contato do zagueiro Marcão. O árbitro marcou pênalti e o próprio Alecsandro converteu a cobrança para colocar o Verdão em vantagem. Mas nem deu tempo para comemorar. No minuto seguinte, Fellipe Souto deu lindo lançamento para William Pottker, que aproveitou o espaço deixado por Vitor Hugo para dominar e tocar na saída de Pras. Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira tentou mudar a equipe com as entradas de Regis, Erik e Cristaldo, mas a desorganização seguiu atrapalhando o setor ofensivo. 

 Quem se aproveitou foi o Linense. Aos 36, Thiago Humberto deu lindo passar para Pottker, que apareceu por trás da zaga para definir o resultado. O Palmeiras segue com 5 pontos e ainda lidera o grupo B. Já o Linense chegou a 6 pontos e assumi a vice-liderança do grupo A.
Resultado de imagem para band

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"