Pular para o conteúdo principal

Com reservas, Palmeiras perde de virada para o Linense

Da Redação | esportes@band.com.br


A volta pra casa não foi como o torcedor do Palmeiras esperava. No primeiro jogo do ano no Allianz parque, a equipe utilizou os reservas e perdeu de virada para o Linense por 2 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.  De olho no confronto de terça contra o River Plate-URU na estreia da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo apenas com Fernando Prass e Vitor Hugo do time considerado titular e foi bastante sonolento no primeiro tempo. 

 A equipe só conseguiu abrir o placar aos 37 minutos depois de um lance polêmico. Alecsandro recebeu na área, tentou girar, mas caiu ao receber o contato do zagueiro Marcão. O árbitro marcou pênalti e o próprio Alecsandro converteu a cobrança para colocar o Verdão em vantagem. Mas nem deu tempo para comemorar. No minuto seguinte, Fellipe Souto deu lindo lançamento para William Pottker, que aproveitou o espaço deixado por Vitor Hugo para dominar e tocar na saída de Pras. Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira tentou mudar a equipe com as entradas de Regis, Erik e Cristaldo, mas a desorganização seguiu atrapalhando o setor ofensivo. 

 Quem se aproveitou foi o Linense. Aos 36, Thiago Humberto deu lindo passar para Pottker, que apareceu por trás da zaga para definir o resultado. O Palmeiras segue com 5 pontos e ainda lidera o grupo B. Já o Linense chegou a 6 pontos e assumi a vice-liderança do grupo A.
Resultado de imagem para band

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.