Pular para o conteúdo principal

Cianorte FC muda cronograma de amistosos



Cianorte FC muda cronograma de amistosos
Conforme anunciado anteriormente, os dois próximos amistosos do Cianorte FC seriam diante do Atlético Clube Paranavaí, que também se prepara visando a divisão de acesso do Estadual. Porém, em comum acordo entre as diretorias, houve uma mudança no cronograma. O amistoso que seria disputado entre as equipes nesta quarta-feira, em Cianorte, foi cancelado. 

A diretoria do time cianortense agiu rápido e agendou com um novo adversário para mesma data. As 16h30 desta quarta-feira (17), o Cianorte FC enfrenta o Genus de Porto Velho. A equipe se prepara para disputar a elite rondoniense.

O amistoso de sábado (20) diante do ACP, em Paranavaí, foi mantido. O jogo amistoso será realizado no Estádio Waldemiro Wagner, às 17h00.

Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco