Pular para o conteúdo principal

ZH : Árbitro é assassinado por jogador expulso em partida na Argentina



Um árbitro de 48 anos foi morto a tiros por um jogador que tinha acabado de ser expulso em uma partida em Córdoba, na Argentina. As informações são do blog do Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha. 

 Segundo informações da imprensa local, o atleta recebeu o cartão por dar um golpe em adversário. Depois disso, deixou o gramado, buscou um revólver que estava na mochila e disparou três vezes no árbitro Cesar Flores. 

 O jogador Walter Zarate, de 25 anos, também foi atingido por um tiro no peito, mas não corre risco de vida. O episódio ocorreu no último domingo. A partida era entre duas equipes locais em um campo de futebol de bairro. A perícia indicou que as balas acertaram a cabeça, o pescoço e o peito do juiz. A polícia ainda não localizou o jogador responsável pelos disparos. 
Resultado de imagem para zero hora logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.