Pular para o conteúdo principal

13 de fevereiro, Dia do Leão do Vale

O Cianorte Futebol Clube foi fundado em 13 de fevereiro de 2002 e hoje comemora 14 anos de existência. Jovem, digamos um adolescente. E como qualquer um nesta idade, carrega muitos sonhos e planos.
Ainda pequeno, mas um verdadeiro “gigante no verde gramado e herói com a bola nos pés”. 
13 de fevereiro, Dia do Leão do Vale

Ao longo desses anos, enfrentando todas as adversidades, o Cianorte Futebol Clube conquistou seu espaço, alternou períodos, viveu, venceu e perdeu. Mostrando que, acima de tudo, o Cianorte Futebol Clube é “um time feito de paixão”.   

Torcer pelo Leão do Vale não é algo comum. Torcer pelo Leão é ser um torcedor diferente. É como se fosse escolhido para isso...
 

E, por favor, não questione quem ama e nem o porquê. Pois só quem tem este sentimento sabe vive-lo. Não há maiores explicações. É ir para o Albino Turbay cheio de confiança, sentar na arquibancada, encher o peito e dizer “Vamos leão tu és a fera, mostra quem tu és! ”.
 

Carregando o nome da cidade e vestindo as cores da bandeira, o Cianorte Futebol Clube vai escrevendo cada página de sua história. Encarando a sua realidade com “esperança paz e união. ” 

O melhor de tudo isso é saber que a história só está começando. E que todas as dificuldades encontradas servirão de lição para que no futuro a vitória seja mais prazerosa. E é claro, compartilhada com quem sempre esteve do lado: você, torcedor! 

Leão, vamos Leão! Força, garra e coração! 

Feliz Aniversário.
Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa
NOTA: Amistoso contra o Naviraí é cancelado

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.