ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

13 de fevereiro, Dia do Leão do Vale

O Cianorte Futebol Clube foi fundado em 13 de fevereiro de 2002 e hoje comemora 14 anos de existência. Jovem, digamos um adolescente. E como qualquer um nesta idade, carrega muitos sonhos e planos.
Ainda pequeno, mas um verdadeiro “gigante no verde gramado e herói com a bola nos pés”. 
13 de fevereiro, Dia do Leão do Vale

Ao longo desses anos, enfrentando todas as adversidades, o Cianorte Futebol Clube conquistou seu espaço, alternou períodos, viveu, venceu e perdeu. Mostrando que, acima de tudo, o Cianorte Futebol Clube é “um time feito de paixão”.   

Torcer pelo Leão do Vale não é algo comum. Torcer pelo Leão é ser um torcedor diferente. É como se fosse escolhido para isso...
 

E, por favor, não questione quem ama e nem o porquê. Pois só quem tem este sentimento sabe vive-lo. Não há maiores explicações. É ir para o Albino Turbay cheio de confiança, sentar na arquibancada, encher o peito e dizer “Vamos leão tu és a fera, mostra quem tu és! ”.
 

Carregando o nome da cidade e vestindo as cores da bandeira, o Cianorte Futebol Clube vai escrevendo cada página de sua história. Encarando a sua realidade com “esperança paz e união. ” 

O melhor de tudo isso é saber que a história só está começando. E que todas as dificuldades encontradas servirão de lição para que no futuro a vitória seja mais prazerosa. E é claro, compartilhada com quem sempre esteve do lado: você, torcedor! 

Leão, vamos Leão! Força, garra e coração! 

Feliz Aniversário.
Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa
NOTA: Amistoso contra o Naviraí é cancelado