ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Tite reveza Romero e Danilo no comando de ataque do Corinthians


Estão claros os 11 titulares do Corinthians no início da temporada, repetidos no treinamento realizado na manhã de sexta-feira, em Orlando. Na segunda atividade nos Estados Unidos, Tite só alternou o posicionamento de Danilo e Romero, escalados para o amistoso com o Atlético-MG, no domingo. Sob muita chuva no Orlando Omni Resort, o gaúcho adotou a seguinte formação: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Romero. 

O goleiro Cássio, que esteve perto de sair e ficou, não atuará no fim de semana para entrar em forma. Na segunda parte do treinamento, Danilo, que vinha armando o jogo pelo lado direito, passou a exercer a função de centroavante. Já Romero deixou o comando de ataque para ser opção na direita, mas cobrado pelo chefe a todo instante para entrar na área em diagonal. Essas alternativas de ataque foram as utilizadas na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, no jogo da entrega da taça do último Campeonato Brasileiro. 

Como o time não estava funcionando bem com Danilo no meio, ele trocou de posição com Romero, que acabou se tornando o melhor em campo. Na histórica goleada, o mineiro e o paraguaio eram reservas, acionados apenas para que os titulares hexacampeões tivessem descanso. Muita coisa aconteceu de lá para cá, no entanto, e, ao menos no início dos trabalhos de 2016, eles são titulares do Corinthians em reconstrução.
Resultado de imagem para footstats logo