R7 : Incansável! Aos 41 anos, Paulo Baier assina contrato para atuar na segunda divisão do Campeonato Gaúcho

O São Luiz de Ijuí, do Rio Grande do Sul, anunciou na manhã de terça-feira a contratação do meia Paulo Baier, de 41 anos. O presidente do clube, Sadi Pereira, comunicou, em entrevista coletiva no Estádio 19 de Outubro, que o jogador só chega ao time por conta de uma parceria com investidores. 

"O clube estipulou um teto salarial, e disso não podemos fugir seja pra quem for. Então o clube vai contar com a ajuda de empresas e apoiadores para trazer e manter o atleta", comentou o presidente do clube da segunda divisão do futebol gaúcho. A apresentação oficial do meia deve acontecer na próxima sexta-feira, às 20 horas, em evento aberto para os torcedores. 

"Conversamos bastante, o Paulo está disposto a ajudar o São Luiz. A negociação foi demorada, pois queremos fazer um negócio bom para os dois lados e ele sabe disso", acrescentou o presidente. Paulo Baier iniciou sua carreira justamente no São Luiz, na sua cidade natal, em 1995. Hoje o jogador é o segundo maior artilheiro do Brasileirão disputado em pontos corridos, com 106 gols, atrás somente de Fred.
Resultado de imagem para r7 logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"