Pular para o conteúdo principal

Novo atacante do Cianorte FC está confiante no sucesso do clube na Divisão de Acesso 2016


Tive a grata oportunidade de conhecer pessoalmente o atacante Valdo “Gigante”  que já está integrado ao grupo de atletas do Cianorte FC  que se prepara para a temporada 2016.  
O  atleta de 1,94cm, de 35 anos, possui um vasto currículo pelo futebol brasileiro e internacional. Pelo Brasil, Valdo passou por clubes como Palmeiras, Rio Branco-SP, Pelotas-RS, Nova Iguaçu-RJ, Moto Club-MA, Atlético Sorocaba-SP, Campinense-PB e Velo Clube-SP. Mas seu maior sucesso na carreira foi no futebol do exterior, onde atuou por sete anos. Lá fora, Valdo defendeu os seguintes clubes: Hangzhou Greentown-CHI, CS Hammam-Lif-TUR, Beijing Guoan-CHI, Shonan Bellmare-JAP, Liaoning Hongyun-CHI e Chengdu Blades-CHI.

" - As pessoas pensam que, por conta da minha estatura, eu jogo mais como referencia." 


Mas não é isso. Eu me movimento bastante, posso jogar pelos lados e dar dinâmica. Tudo em prol do clube.- afirmou “Gigante”. O  jogador está confiante no desafio que o clube leonense terá pela frente que é retornar à elite do futebol paranaense

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco