ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 10 de janeiro de 2016

Nos pênaltis, São Paulo elimina Taboão da Serra e segue vivo no torneio

Não foi da forma que a torcida esperava, mas o São Paulo conseguiu se manter vivo na briga pelo título da 47ª Copa São Paulo Júnior. O time paulistano eliminou o Taboão da Serra. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Barueri, o Tricolor venceu por 5 a 3, nos pênaltis, na noite deste domingo. 

Mesmo jogando melhor o São Paulo saiu atrás com gol de Erick, zagueiro do Taboão da Serra, em falha do goleiro Lucas Perri. Ainda na primeira etapa, Kal deixou tudo igual, em jogada de bola parada, e Felipe recolocou o time da Grande São Paulo na frente. No começo da segunda etapa, David Neres deixou tudo igual.

Nas penalidades, o São Paulo teve 100% de aproveitamento, enquanto o atacante Willian perdeu para o Taboão da Serra. Com a classificação, o time do Morumbi enfrentará o Figueirense, que mais cedo venceu o Osasco Audax por 2 a 1, no José Liberatti, em Osasco.
A vaga do Figueirense veio após um jogo foi bastante disputado. Mesmo jogando contra a torcida, a agremiação catarinense abriu o placar aos 34 minutos com Índio. O empate do Osasco Audax aconteceu apenas aos 18 minutos do segundo tempo, através de Matheus Chaveirinho. O gol da classificação sulista foi anotado por João Pedro, aos 34 minutos.

Confira os resultados:

Vitória (BA) 2 x 3 ABC (RN)
Taubaté 2 x 3 Araxá (MG)
Goiânia (GO) 0 x 2 Red Bull
Sampaio Corrêa (MA) (5) 1 x 1 (4) Santo André
São Bernardo 0 x 1 Rondonópolis (MT)
Vasco (RJ) (2) 1 x 1 (4) América (MG)
Flamengo (SP) 1 x 4 Palmeiras
Juventus 3 x 0 São Raimundo (RR)
Figueirense (SC) 2 x 1 Osasco Audax
São Paulo 2 (5) x (3) 2 Taboão da Serra
O Osasco Audax (SP) deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste domingo. Em uma partida bastante equilibrada, o Figueirense (SC) venceu o time paulista, por 2 a 1, em pleno estádio José Liberatti, em Osasco, e carimbou a vaga para a terceira fase do torneio.

Agora, os catarinenses ficam no aguardo sobre quem será o adversário da próxima fase. O time vai encarar o vencedor do confronto entre São Paulo (SP) e Taboão da Serra (SP), que se enfrentam ainda neste domingo, na Arena Barueri.


O jogo foi bastante disputado. Mesmo jogando na casa do adversário, o Figueirense abriu o placar aos 34 minutos com Índio. O empate do Osasco Audax aconteceu apenas aos 18 minutos do segundo tempo, através de Matheus Chaveirinho. O gol da classificação catarinense foi anotado por João Pedro, aos 34 minutos.