Lembra dele? Élder Granja, ex-Inter e Palmeiras, acerta com Juventus da Mooca

Divulgação/C.A. Juventus

O Juventus, clube tradicional da Mooca, em São Paulo, anunciou , a contratação do lateral-direito Élder Granja, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006 pelo Internacional. O jogador de 33 anos também foi campeão do Paulistão de 2008 defendendo o Palmeiras.Em 2015, o ala disputou o Campeonato Paranaense da 2ª divisão pelo Cianorte. Ao longo de sua carreira, Élder Granja passou por vários outros clubes, como Vasco, Atlético-MG, Sport, Atlético-PR, Juventude, entre outros. 

 O diretor de futebol do Juventus, Geová de Oliveira, elogiou a contratação de Élder. “É um jogador experiente, com uma bagagem fenomenal, pois já atuou por grandes clubes do Brasil e até no exterior. Não tenho dúvidas que ajudará muito o nosso time”, afirmou o dirigente do Moleque Travesso. 

 O veterano já treinou com o restante do elenco do Juventus, que está se preparando para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Em 2015, o Moleque Travesso garantiu o acesso da A-3, com destaque para o atacante Gil, ex-Corinthians, que foi artilheiro do clube tradicional da Zona Leste da capital paulista. 

  Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus. 
Facebook: Matheus Martins Fontes. 
 Foto: Divulgação/C.A. Juventus 
 Matheus Martins Fontes é colaborador no Torcedores.com. Siga ele no Twitter: @fontes_matheus
Resultado de imagem para torcedores.com logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"