ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 9 de janeiro de 2016

Lembra dele? Élder Granja, ex-Inter e Palmeiras, acerta com Juventus da Mooca

Divulgação/C.A. Juventus

O Juventus, clube tradicional da Mooca, em São Paulo, anunciou , a contratação do lateral-direito Élder Granja, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006 pelo Internacional. O jogador de 33 anos também foi campeão do Paulistão de 2008 defendendo o Palmeiras.Em 2015, o ala disputou o Campeonato Paranaense da 2ª divisão pelo Cianorte. Ao longo de sua carreira, Élder Granja passou por vários outros clubes, como Vasco, Atlético-MG, Sport, Atlético-PR, Juventude, entre outros. 

 O diretor de futebol do Juventus, Geová de Oliveira, elogiou a contratação de Élder. “É um jogador experiente, com uma bagagem fenomenal, pois já atuou por grandes clubes do Brasil e até no exterior. Não tenho dúvidas que ajudará muito o nosso time”, afirmou o dirigente do Moleque Travesso. 

 O veterano já treinou com o restante do elenco do Juventus, que está se preparando para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Em 2015, o Moleque Travesso garantiu o acesso da A-3, com destaque para o atacante Gil, ex-Corinthians, que foi artilheiro do clube tradicional da Zona Leste da capital paulista. 

  Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus. 
Facebook: Matheus Martins Fontes. 
 Foto: Divulgação/C.A. Juventus 
 Matheus Martins Fontes é colaborador no Torcedores.com. Siga ele no Twitter: @fontes_matheus
Resultado de imagem para torcedores.com logo