Kléber pede desculpas ao Coritiba por briga, mas pede liberação de imagens: ‘para todo mundo ver o que aconteceu’

O atacante Kléber, do Coritiba, fez um pronunciamento nesta terça-feira (26), no CT da Graciosa, e pediu desculpas pela confusão envolvendo jogadores alviverdes em uma casa noturna de Foz do Iguaçu, no último sábado (23). 

O atleta, no entanto, afirmou que os atletas foram agredidos primeiro. “Em nome dos atletas gostaríamos de pedir desculpas ao torcedor por ter envolvido o nome do Coritiba, apesar de termos sofrido uma agressão”, afirma o jogador, que carrega um histórico de confusões na carreira. 

O Gladiador disse que um ‘bom número’ de atletas estava no local e que ‘ninguém briga sozinho’. Ele garante que só viu a briga quando um dos jogadores foi levado pelos seguranças, mas que o seu nome foi o mais citado por ser mais conhecido. 

 “É muito mais fácil colocar a culpa em mim do que em outros jogadores que não teriam a mesma repercussão”, diz. “Existe um pouco de aproveitamento desta situação e muita gente vai querer ganhar até dinheiro com isso”, acrescentou. Por fim, o atacante pediu que as imagens internas da casa noturna sejam liberadas para ‘que todo mundo veja o que aconteceu’.
Resultado de imagem para gazeta do povo logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"