Jornal francês "Le Equipe" lista os cem melhores jogadores em atividade



Brasileiro Neymar está na segunda colocação  e Suárez é o terceiro

Jornal do Brasil 

 O jornal francês "Le Equipe" divulgou nesta sexta-feira (1) sua tradicional lista dos cem melhores jogadores da última temporada. Na de 2015, o brasileiro Neymar, do Barcelona, figura no segundo lugar, atrás apenas do craque argentino Lionel Messi, seu companheiro de clube. 

 Com Luís Suárez na terceira colocação, o periódico francês garante, portanto, as três primeiras colocações a três jogadores do próprio Barcelona. O clube catalão conquistou todos os campeonatos que disputou em 2015. A escolha dos melhores jogadores do jornal "Le Equipe" foi feita por uma equipe de 19 jornalistas. 

Na última edição, Neymar também foi o melhor brasileiro na lista, mas apareceu na sétima colocação. Além de Neymar, a lista elege mais nove brasileiros. O zagueiro Thiago Silva aparece na 22ª colocação, o lateral direito Daniel Alves está 34º, o meia Philipe Coutinho (45º), o atacante Hulk (55º), o lateral esquerdo Marcelo (56º), o meia-atacante Willian (78º), o atacante Douglas Costas (85º), o zagueiro Miranda (88º) e o zagueiro David Luiz (98º).
Resultado de imagem para jb on line logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"