Grêmio libera Braian Rodríguez para procurar novo clube

                               Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Braian Rodríguez irá se reapresentar normalmente no dia 6 de janeiro para iniciar a pré-temporada no Grêmio, mas o centroavante não está nos planos de Roger para 2016. A direção gremista já informou aos representantes do uruguaio que estão livres para buscar um novo clube para o jogador que está emprestado até junho de 2016 pelo Betis. 

Em Porto Alegre desde março de 2015, Braian foi titular em apenas 11 jogos (nove no Gauchão e dois na Copa do Brasil) e entrou em outras 16 partidas, com dois gols marcados.

O empresário Walter Cirne, responsável por gerir a carreira do centroavante no Brasil, começou a buscar uma nova casa para o uruguaio atuar até junho de 2016, quando se encerra o empréstimo do Bétis e ele poderá retornar à Espanha.

— Está se vendo o que fazer, ele tem contrato até junho. Ele se apresenta normalmente, o Grêmio já manifestou que se aparecer um interessado ele será cedido. Ainda não apareceu nada. Eu já passei isso para o procurador chileno dele, não tem nada definido — disse Cirne.

Mesmo com a liberdade de procurar um novo clube, o futuro de Braian não está definido. Segundo Walter Cirne, o jogador ainda não recebeu nenhum convite.

— Essa época é complicada, não conseguimos muitos contatos. Só depois das festas de final de ano é que veremos o que será feito.
28488 visitas - Fonte: Diário Gaúcho
                                          publicado na página da Grêmio Avalanche

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"