ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 2 de janeiro de 2016

Grêmio libera Braian Rodríguez para procurar novo clube

                               Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Braian Rodríguez irá se reapresentar normalmente no dia 6 de janeiro para iniciar a pré-temporada no Grêmio, mas o centroavante não está nos planos de Roger para 2016. A direção gremista já informou aos representantes do uruguaio que estão livres para buscar um novo clube para o jogador que está emprestado até junho de 2016 pelo Betis. 

Em Porto Alegre desde março de 2015, Braian foi titular em apenas 11 jogos (nove no Gauchão e dois na Copa do Brasil) e entrou em outras 16 partidas, com dois gols marcados.

O empresário Walter Cirne, responsável por gerir a carreira do centroavante no Brasil, começou a buscar uma nova casa para o uruguaio atuar até junho de 2016, quando se encerra o empréstimo do Bétis e ele poderá retornar à Espanha.

— Está se vendo o que fazer, ele tem contrato até junho. Ele se apresenta normalmente, o Grêmio já manifestou que se aparecer um interessado ele será cedido. Ainda não apareceu nada. Eu já passei isso para o procurador chileno dele, não tem nada definido — disse Cirne.

Mesmo com a liberdade de procurar um novo clube, o futuro de Braian não está definido. Segundo Walter Cirne, o jogador ainda não recebeu nenhum convite.

— Essa época é complicada, não conseguimos muitos contatos. Só depois das festas de final de ano é que veremos o que será feito.
28488 visitas - Fonte: Diário Gaúcho
                                          publicado na página da Grêmio Avalanche