Pular para o conteúdo principal

Grêmio libera Braian Rodríguez para procurar novo clube

                               Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Braian Rodríguez irá se reapresentar normalmente no dia 6 de janeiro para iniciar a pré-temporada no Grêmio, mas o centroavante não está nos planos de Roger para 2016. A direção gremista já informou aos representantes do uruguaio que estão livres para buscar um novo clube para o jogador que está emprestado até junho de 2016 pelo Betis. 

Em Porto Alegre desde março de 2015, Braian foi titular em apenas 11 jogos (nove no Gauchão e dois na Copa do Brasil) e entrou em outras 16 partidas, com dois gols marcados.

O empresário Walter Cirne, responsável por gerir a carreira do centroavante no Brasil, começou a buscar uma nova casa para o uruguaio atuar até junho de 2016, quando se encerra o empréstimo do Bétis e ele poderá retornar à Espanha.

— Está se vendo o que fazer, ele tem contrato até junho. Ele se apresenta normalmente, o Grêmio já manifestou que se aparecer um interessado ele será cedido. Ainda não apareceu nada. Eu já passei isso para o procurador chileno dele, não tem nada definido — disse Cirne.

Mesmo com a liberdade de procurar um novo clube, o futuro de Braian não está definido. Segundo Walter Cirne, o jogador ainda não recebeu nenhum convite.

— Essa época é complicada, não conseguimos muitos contatos. Só depois das festas de final de ano é que veremos o que será feito.
28488 visitas - Fonte: Diário Gaúcho
                                          publicado na página da Grêmio Avalanche

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.