ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Empolgada, torcida tricolor esgota camisas em homenagem a Lugano


O lote de 300 camisas em homenagem a Lugano ficou pequeno diante da empolgação do torcedor tricolor, que acabou rapidamente com a primeira leva colocada à venda pelo São Paulo. O sucesso foi tanto que o produto esgotou mais rápido do que outras coleções de sucesso que homenageavam outros ídolos, como Luis Fabiano, Muricy Ramalho e Rogério Ceni. 

A camisa traz uma imagem do jogador com o nariz sangrando, em referência a um momento marcante do uruguaio na primeira passagem pelo clube, quando fez questão de ficar em campo mesmo após ter fraturado o nariz no jogo contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista de 2006. Além da figura do zagueiro, a camiseta traz ainda a palavra DIO5, usando o número 5, do jogador, para complementar a palavra "Dios" (Deus em espanhol). 

 Aos 35 anos, Lugano voltou ao clube bastante festejado pela torcida, que fez campanha para volta do zagueiro em momento que o clube está carente de ídolos após a aposentadoria de Rogério Ceni e a saída de Luis Fabiano para o futebol chinês.

camisa homenagem Lugano São Paulo (Foto: Divulgação)Camisa em homenagem ao jogador esgotou rapidamente, segundo o São Paulo (Foto: Divulgação)
Resultado de imagem para SPORTV