Empolgada, torcida tricolor esgota camisas em homenagem a Lugano


O lote de 300 camisas em homenagem a Lugano ficou pequeno diante da empolgação do torcedor tricolor, que acabou rapidamente com a primeira leva colocada à venda pelo São Paulo. O sucesso foi tanto que o produto esgotou mais rápido do que outras coleções de sucesso que homenageavam outros ídolos, como Luis Fabiano, Muricy Ramalho e Rogério Ceni. 

A camisa traz uma imagem do jogador com o nariz sangrando, em referência a um momento marcante do uruguaio na primeira passagem pelo clube, quando fez questão de ficar em campo mesmo após ter fraturado o nariz no jogo contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista de 2006. Além da figura do zagueiro, a camiseta traz ainda a palavra DIO5, usando o número 5, do jogador, para complementar a palavra "Dios" (Deus em espanhol). 

 Aos 35 anos, Lugano voltou ao clube bastante festejado pela torcida, que fez campanha para volta do zagueiro em momento que o clube está carente de ídolos após a aposentadoria de Rogério Ceni e a saída de Luis Fabiano para o futebol chinês.

camisa homenagem Lugano São Paulo (Foto: Divulgação)Camisa em homenagem ao jogador esgotou rapidamente, segundo o São Paulo (Foto: Divulgação)
Resultado de imagem para SPORTV

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"