Pular para o conteúdo principal

Corinthians e Pato: livres um do outro, pelo menos por 6 meses


Com o empréstimo acertado de Pato para o Chelsea, o Corinthians se livra de um problema enorme por pelo menos um semestre, ou seja, os 800 mil reais mensais que precisa pagar ao jogador. O valor é um escárnio e fruto da irresponsabilidade dos dirigentes do clube que parecem nem vergonha ter de algo assim.
Em relação ao jogador, alívio e mãos para o céu. Pato teria que aguentar a pressão enorme da torcida, que não tem qualquer simpatia pelo jogador, especialmente depois do desempenho dele abaixo das expectativas e do pênalti perdido de forma tosca que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil diante do Grêmio.
O clube inglês preferiu fazer um período de testes com o atacante antes de pagar os 12 milhões de euros pelos direitos do jogador. Se não é a decisão ideal para o Corinthians e para Pato, que gostariam de resolver tudo em definitivo, pelo menos é uma boa chance de um encaminhamento nesse sentido, já que a situação parecia difícil, especialmente com a recusa do jogador de ir para a China.
Resta que Pato agora jogue bem num time em plena crise no Campeonato inglês, mas que vai disputar as oitavas da Liga dos Campeões. A Premier League, entretanto, é um campeonato difícil para o estilo de jogo dele. Agora,se ele conseguir atuar bem, será contratado, nem que seja por outra equipe da Europa .
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.