Corinthians e Pato: livres um do outro, pelo menos por 6 meses


Com o empréstimo acertado de Pato para o Chelsea, o Corinthians se livra de um problema enorme por pelo menos um semestre, ou seja, os 800 mil reais mensais que precisa pagar ao jogador. O valor é um escárnio e fruto da irresponsabilidade dos dirigentes do clube que parecem nem vergonha ter de algo assim.
Em relação ao jogador, alívio e mãos para o céu. Pato teria que aguentar a pressão enorme da torcida, que não tem qualquer simpatia pelo jogador, especialmente depois do desempenho dele abaixo das expectativas e do pênalti perdido de forma tosca que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil diante do Grêmio.
O clube inglês preferiu fazer um período de testes com o atacante antes de pagar os 12 milhões de euros pelos direitos do jogador. Se não é a decisão ideal para o Corinthians e para Pato, que gostariam de resolver tudo em definitivo, pelo menos é uma boa chance de um encaminhamento nesse sentido, já que a situação parecia difícil, especialmente com a recusa do jogador de ir para a China.
Resta que Pato agora jogue bem num time em plena crise no Campeonato inglês, mas que vai disputar as oitavas da Liga dos Campeões. A Premier League, entretanto, é um campeonato difícil para o estilo de jogo dele. Agora,se ele conseguir atuar bem, será contratado, nem que seja por outra equipe da Europa .
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"