Pular para o conteúdo principal

Corinthians amplia oferta para contratar meia do San Lorenzo

O Corinthians ficou mais próximo de sacramentar a contratação do meia-atacante Sebastián Blanco, que tem 27 anos e defende o San Lorenzo. O presidente Roberto de Andrade acatou o desejo do clube argentino, que não queria negociar apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, e ofereceu uma quantia maior para ficar com 100%. 


 A expectativa é de que o San Lorenzo dê uma resposta positiva nos próximos dias. Blanco já sinalizou para o clube que pretende se transferir para o Corinthians. Revelado pelo Lanús, Blanco passou por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra, antes de ser repatriado pelo San Lorenzo. O clube havia investido € 2 milhões para comprá-lo em 2015 e pretendia receber mais do que esse valor do Corinthians. Se a negociação for fechada, Blanco chegará ao clube do Parque São Jorge com a missão de repor as baixas de Renato Augusto e Jadson, os dois melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro. 


Guilherme veio com a mesma incumbência. Blanco chamou a atenção da comissão técnica de Tite na Copa Libertadores da América de 2015, quando enfrentou o Corinthians na fase de grupos.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco