Corinthians amplia oferta para contratar meia do San Lorenzo

O Corinthians ficou mais próximo de sacramentar a contratação do meia-atacante Sebastián Blanco, que tem 27 anos e defende o San Lorenzo. O presidente Roberto de Andrade acatou o desejo do clube argentino, que não queria negociar apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, e ofereceu uma quantia maior para ficar com 100%. 


 A expectativa é de que o San Lorenzo dê uma resposta positiva nos próximos dias. Blanco já sinalizou para o clube que pretende se transferir para o Corinthians. Revelado pelo Lanús, Blanco passou por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra, antes de ser repatriado pelo San Lorenzo. O clube havia investido € 2 milhões para comprá-lo em 2015 e pretendia receber mais do que esse valor do Corinthians. Se a negociação for fechada, Blanco chegará ao clube do Parque São Jorge com a missão de repor as baixas de Renato Augusto e Jadson, os dois melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro. 


Guilherme veio com a mesma incumbência. Blanco chamou a atenção da comissão técnica de Tite na Copa Libertadores da América de 2015, quando enfrentou o Corinthians na fase de grupos.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"