Cianorte FC se reapresenta com novidades

Cianorte FC se reapresenta com novidades
Após folgar no final de semana, o elenco do Cianorte FC se reapresentou na manhã desta segunda-feira (11) e com novidades. Dois novos reforços foram apresentados e já integram o elenco do técnico Paulo Turra. 

Um deles é o atacante Valdo “Gigante” (à esq.), de 1,94cm. O jogador, de 35 anos, possui um vasto currículo pelo futebol brasileiro e internacional. Pelo Brasil, Valdo passou por clubes como Palmeiras, Rio Branco-SP, Pelotas-RS, Nova Iguaçu-RJ, Moto Club-MA, Atlético Sorocaba-SP, Campinense-PB e Velo Clube-SP. Mas seu maior sucesso na carreira foi no futebol do exterior, onde atuou por sete anos. Lá fora, Valdo defendeu os seguintes clubes: Hangzhou Greentown-CHI, CS Hammam-Lif-TUR, Beijing Guoan-CHI, Shonan Bellmare-JAP, Liaoning Hongyun-CHI e Chengdu Blades-CHI. 

- As pessoas pensam que, por conta da minha estatura, eu jogo mais como referencia. Mas não é isso. Eu me movimento bastante, posso jogar pelos lados e dar dinâmica. Tudo em prol do clube.- afirmou “Gigante”. 

Quem também chega para reforçar a equipe na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense é o meia Gustavo (à dir.), de 25 anos. Versátil, o jogador também atua como lateral-esquerdo. Conhecido do técnico Paulo Turra, Gustavo fez sua carreira basicamente no futebol Gaúcho, atuando por clubes como Novo Hamburgo-RS, Aimoré-RS, Brasil de Pelotas-RS e Ypiranga-RS.

- Perguntei para amigos que já jogaram aqui e só me falaram coisas boas. Chego com a proposta de fazer um bom trabalho para colocar o Cianorte na elite. Já trabalhei com o Paulo Turra, sei da competência e tenho confiança no trabalho dele. – disse Gustavo. 

VELHOS CONHECIDOS SE JUNTAM AO ELENCO

Os volantes Jovany e Cristofer Goiano também se juntaram ao elenco nesta segunda-feira. “Xodó” da torcida cianortense, Jovany fez parte do plantel do Leão no primeiro semestre de 2015, depois disso vestiu a camisa do União Frederiquense-RS. O jogador sempre se destacou pela raça e entrega com a camisa do Leão do Vale. Esta será a sexta passagem do marcador pelo Leão do Vale. 

 Já Cristofer Goiano é remanescente da equipe que disputou a Taça FPF no segundo semestre de 2015. O jogador, de 23 anos, também já defendeu as cores do Juventude-RS, Grêmio-RS, Fluminense-RJ, Operário-PR e São José-RS. 

 A diretoria segue buscando reforços para qualificar o elenco do técnico Paulo Turra. A estréia do Leão na Divisão de Acesso ocorre no dia 27/02, contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, em Londrina.
Resultado de imagem para cianorte fc

                            Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"