ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cianorte FC se reapresenta com novidades

Cianorte FC se reapresenta com novidades
Após folgar no final de semana, o elenco do Cianorte FC se reapresentou na manhã desta segunda-feira (11) e com novidades. Dois novos reforços foram apresentados e já integram o elenco do técnico Paulo Turra. 

Um deles é o atacante Valdo “Gigante” (à esq.), de 1,94cm. O jogador, de 35 anos, possui um vasto currículo pelo futebol brasileiro e internacional. Pelo Brasil, Valdo passou por clubes como Palmeiras, Rio Branco-SP, Pelotas-RS, Nova Iguaçu-RJ, Moto Club-MA, Atlético Sorocaba-SP, Campinense-PB e Velo Clube-SP. Mas seu maior sucesso na carreira foi no futebol do exterior, onde atuou por sete anos. Lá fora, Valdo defendeu os seguintes clubes: Hangzhou Greentown-CHI, CS Hammam-Lif-TUR, Beijing Guoan-CHI, Shonan Bellmare-JAP, Liaoning Hongyun-CHI e Chengdu Blades-CHI. 

- As pessoas pensam que, por conta da minha estatura, eu jogo mais como referencia. Mas não é isso. Eu me movimento bastante, posso jogar pelos lados e dar dinâmica. Tudo em prol do clube.- afirmou “Gigante”. 

Quem também chega para reforçar a equipe na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense é o meia Gustavo (à dir.), de 25 anos. Versátil, o jogador também atua como lateral-esquerdo. Conhecido do técnico Paulo Turra, Gustavo fez sua carreira basicamente no futebol Gaúcho, atuando por clubes como Novo Hamburgo-RS, Aimoré-RS, Brasil de Pelotas-RS e Ypiranga-RS.

- Perguntei para amigos que já jogaram aqui e só me falaram coisas boas. Chego com a proposta de fazer um bom trabalho para colocar o Cianorte na elite. Já trabalhei com o Paulo Turra, sei da competência e tenho confiança no trabalho dele. – disse Gustavo. 

VELHOS CONHECIDOS SE JUNTAM AO ELENCO

Os volantes Jovany e Cristofer Goiano também se juntaram ao elenco nesta segunda-feira. “Xodó” da torcida cianortense, Jovany fez parte do plantel do Leão no primeiro semestre de 2015, depois disso vestiu a camisa do União Frederiquense-RS. O jogador sempre se destacou pela raça e entrega com a camisa do Leão do Vale. Esta será a sexta passagem do marcador pelo Leão do Vale. 

 Já Cristofer Goiano é remanescente da equipe que disputou a Taça FPF no segundo semestre de 2015. O jogador, de 23 anos, também já defendeu as cores do Juventude-RS, Grêmio-RS, Fluminense-RJ, Operário-PR e São José-RS. 

 A diretoria segue buscando reforços para qualificar o elenco do técnico Paulo Turra. A estréia do Leão na Divisão de Acesso ocorre no dia 27/02, contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, em Londrina.
Resultado de imagem para cianorte fc

                            Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa