ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Barcelona domina Time do Ano de 2015 da Uefa

Photo
LONDRES (Reuters) - Jogadores do campeão europeu Barcelona formam quase metade do Time do Ano da Uefa, apresentado nesta sexta-feira, enquanto Cristiano Ronaldo foi selecionado pela 10ª vez na carreira.
Oito jogadores da Liga Espanhola foram incluídos entre os 11 que fazem parte do time, que foi votado por mais de 7,2 milhões de usuários no site da Uefa a partir de uma lista com 40 nomes.
Lionel Messi, Daniel Alves, Gerard Piqué, Andrés Iniesta e Neymar foram os jogadores do Barcelona incluídos, enquanto o Real Madrid contou com Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e James Rodríguez.
O atual campeão alemão, Bayern de Munique, teve o goleiro Manuel Neuer e o defensor David Alaba escalados, enquanto o único jogador da Liga Italiana foi Paul Pogba, da Juventus, um dos três jogadores selecionados pela primeira vez, ao lado de Neymar e James Rodríguez.
A Liga Inglesa não teve representantes, apesar de contar com grandes nomes como Sergio Aguero e Yaya Touré, do Manchester City, Alexis Sánchez, do Arsenal, e Eden Hazard e Diego Costa, do Chelsea.
Veja abaixo o time completo:
GOLEIRO: Manuel Neuer (Bayern de Munique e Alemanha)

DEFENSORES: David Alaba (Bayern de Munique e Áustria), Sergio Ramos (Real Madrid e Espanha), Daniel Alves (Barcelona e Brasil) e Gerard Pique (Barcelona e Espanha) 
Reuters Brasil