Atletas experientes reforçam o Cianorte FC para 2016


Cerca de 15 atletas já realizam trabalhos físicos à duas semanas no Estádio Albino Turbay. A direção do Leão do Vale optou por antecipar a pré-temporada e apresentou parte do elenco quase três meses de antes do início da competição. O planejamento do clube é estar com o elenco completo no inicio do mês de janeiro. A estréia do Leão na Divisão de Acesso ocorre no dia 27/02, contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, em Londrina. 

Nesta primeira fase de preparação, os atletas estão sob os cuidados do preparador físico Patrick Belletti. Os trabalhos com o técnico Paulo Turra se iniciam em janeiro. 

DIRETORIA SEGUE REFORÇANDO O ELENCO 

Três “velhos” conhecidos da torcida acertaram o retorno ao clube. Os zagueiros Diego Cabral e Marcelo Felber, além do volante Davi já se apresentaram e estão trabalhando com os companheiros. 

O setor de defesa recebeu mais dois novos reforços. Um deles é o “grandalhão” Breno, de 23 anos e 1,90cm. O jogador foi uma indicação do técnico Paulo Turra. Antes de chegar ao Leão do Vale, o zagueiro passou pelo Fortaleza-CE, Mirassol-SP, Chapecoense-SC e Caxias-RS. Quem também chegou foi o jovem zagueiro Gilberto, de 21 anos e 1,94cm. O ultimo clube do defensor foi o Vitória de Guimarães, de Portugal. Além do time português, Gilberto já defendeu as cores do Goiás, onde foi revelado, e do Grêmio Anápolis, também de Goiás. 

O meio-campo também recebeu dois importantes reforços. O experiente meia Irineu (foto), de 38 anos, que possui no currículo sete acessos no futebol paranaense, já e juntou ao elenco cianortense. Irineu atuou sete anos no futebol Coreano, e já defendeu equipes do Paraná como Cascavel, Toledo, Prudentópolis e Grêmio Araponguense. 

Outro reforço importante é do volante Sidnei, de 26 anos, campeão paranaense pelo Operário em 2015. O atleta conta com passagens pelo São Bento-SP, Figueirense-SC, Belenenses-POR, Operário-PR, Marcílio Dias-SC e Paranavaí-PR. 

Nomes já confirmados: Goleiros: João Gabriel e Matheus; Zagueiros: Breno, Diego Cabral, Gilberto, Formiga, Marcelo Felber e Maurício; Laterais: Ganzer (E) e Jamesson (D); Meias/Volantes: Davi, Sidnei, David, Cris Goiano e Irineu; Atacantes: Eder Paulista e Pelézinho. 

A diretoria segue contratando e novos reforços serão anunciados nos próximos dias.
Resultado de imagem para cianorte fc
                                                                 Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"