Pular para o conteúdo principal

Atletas experientes reforçam o Cianorte FC para 2016


Cerca de 15 atletas já realizam trabalhos físicos à duas semanas no Estádio Albino Turbay. A direção do Leão do Vale optou por antecipar a pré-temporada e apresentou parte do elenco quase três meses de antes do início da competição. O planejamento do clube é estar com o elenco completo no inicio do mês de janeiro. A estréia do Leão na Divisão de Acesso ocorre no dia 27/02, contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, em Londrina. 

Nesta primeira fase de preparação, os atletas estão sob os cuidados do preparador físico Patrick Belletti. Os trabalhos com o técnico Paulo Turra se iniciam em janeiro. 

DIRETORIA SEGUE REFORÇANDO O ELENCO 

Três “velhos” conhecidos da torcida acertaram o retorno ao clube. Os zagueiros Diego Cabral e Marcelo Felber, além do volante Davi já se apresentaram e estão trabalhando com os companheiros. 

O setor de defesa recebeu mais dois novos reforços. Um deles é o “grandalhão” Breno, de 23 anos e 1,90cm. O jogador foi uma indicação do técnico Paulo Turra. Antes de chegar ao Leão do Vale, o zagueiro passou pelo Fortaleza-CE, Mirassol-SP, Chapecoense-SC e Caxias-RS. Quem também chegou foi o jovem zagueiro Gilberto, de 21 anos e 1,94cm. O ultimo clube do defensor foi o Vitória de Guimarães, de Portugal. Além do time português, Gilberto já defendeu as cores do Goiás, onde foi revelado, e do Grêmio Anápolis, também de Goiás. 

O meio-campo também recebeu dois importantes reforços. O experiente meia Irineu (foto), de 38 anos, que possui no currículo sete acessos no futebol paranaense, já e juntou ao elenco cianortense. Irineu atuou sete anos no futebol Coreano, e já defendeu equipes do Paraná como Cascavel, Toledo, Prudentópolis e Grêmio Araponguense. 

Outro reforço importante é do volante Sidnei, de 26 anos, campeão paranaense pelo Operário em 2015. O atleta conta com passagens pelo São Bento-SP, Figueirense-SC, Belenenses-POR, Operário-PR, Marcílio Dias-SC e Paranavaí-PR. 

Nomes já confirmados: Goleiros: João Gabriel e Matheus; Zagueiros: Breno, Diego Cabral, Gilberto, Formiga, Marcelo Felber e Maurício; Laterais: Ganzer (E) e Jamesson (D); Meias/Volantes: Davi, Sidnei, David, Cris Goiano e Irineu; Atacantes: Eder Paulista e Pelézinho. 

A diretoria segue contratando e novos reforços serão anunciados nos próximos dias.
Resultado de imagem para cianorte fc
                                                                 Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.