Pular para o conteúdo principal

Alexandre Pato pode deixar o Corinthians para o Liverpool por R$ 64 milhões


                           Alexandre Pato está de volta ao Corinthians

Só não se sabe até quando Primeiro na lista de prioridades de venda do Corinthians, o atacante Alexandre Pato foi ligado nesta sexta-feira a uma possível transferência com o Liverpool. De acordo com o jornal britânico "Metro", o clube inglês estaria disposto a pagar 11 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) para contar com Pato já a partir deste mês. 

 O Corinthians tem direito a 60% do valor de venda do atacante que tem contrato até dezembro de 2016 e jogou as duas últimas temporadas no São Paulo, onde jogou 95 partidas e marcou 38 gols. 

 A Inglaterra é prioridade de Pato, que recusou oferta mais vantajosa vinda do Tianjin Quanjian, da China, equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo. Seu empresário, Gilmar Veloz, trabalha com os agentes Giuliano Bertollucci e Kia Joorabchian, que tem bons contatos nos clubes ingleses, para tentar uma transferência.
Resultado de imagem para ig esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco