Pular para o conteúdo principal

Alexandre Pato pode deixar o Corinthians para o Liverpool por R$ 64 milhões


                           Alexandre Pato está de volta ao Corinthians

Só não se sabe até quando Primeiro na lista de prioridades de venda do Corinthians, o atacante Alexandre Pato foi ligado nesta sexta-feira a uma possível transferência com o Liverpool. De acordo com o jornal britânico "Metro", o clube inglês estaria disposto a pagar 11 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) para contar com Pato já a partir deste mês. 

 O Corinthians tem direito a 60% do valor de venda do atacante que tem contrato até dezembro de 2016 e jogou as duas últimas temporadas no São Paulo, onde jogou 95 partidas e marcou 38 gols. 

 A Inglaterra é prioridade de Pato, que recusou oferta mais vantajosa vinda do Tianjin Quanjian, da China, equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo. Seu empresário, Gilmar Veloz, trabalha com os agentes Giuliano Bertollucci e Kia Joorabchian, que tem bons contatos nos clubes ingleses, para tentar uma transferência.
Resultado de imagem para ig esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.