ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

VIDEO :Após choro no vestiário, Santos volta calado e fecha treino depois do vice




O vestiário do Santos após a derrota para o Palmeiras que culminou no vice-campeonato da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, teve clima de velório. O abalo pelo resultado negativo que tira do Peixe a possibilidade de disputar a Libertadores de 2016 foi mais nítido em alguns jogadores do elenco. Segundo relatos ouvidos pelo L!, o zagueiro David Braz, substituído aos 28 minutos do primeiro tempo por lesão, era o mais transtornado.

Além dele, jogadores como Zeca e Lucas Lima foram outros que choraram muito após a perda. Em razão do vice-campeonato e das demonstrações de abalo, os jogadores do Santos decidiram não passar pela zona mista do Allianz Parque após o jogo. Em acordo com a organização do estádio, os santistas deixaram o local por uma saída alternativa, e só o volante Renato falou na saída de campo, valorizando a luta do Peixe "até o fim". Além do camisa 8, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva para explicar o resultado negativo após a equipe abrir vantagem de 1 a 0 na Vila Belmiro.

 O silêncio do Santos se manterá nesta quinta-feira, dia seguinte ao vice-campeonato. A reapresentação do elenco está marcada para 15h, no CT Rei Pelé, mas os portões serão fechados à imprensa e também não haverá entrevista coletiva. A rotina normal deve ser retomada na sexta, antevéspera da última rodada do Brasileirão. Em sexto lugar, e já sem ambições na tabela de classificação, sem possibilidade de alcançar o G4, o Santos cumpre tabela domingo, diante do Atlético-PR.

 Nas próximas semanas, o Santos deve se dedicar ao planejamento de 2016, em especial à discussão dos contratos de Werley, Chiquinho, Marquinhos Gabriel, Valencia, Leandro, Marquinhos, Neto Berola e Nílson. Entre os oito nomes, só Marquinhos Gabriel deve permanecer na próxima temporada.

                          CONTEÚDO LANCENET