VIDEO :Após choro no vestiário, Santos volta calado e fecha treino depois do vice




O vestiário do Santos após a derrota para o Palmeiras que culminou no vice-campeonato da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, teve clima de velório. O abalo pelo resultado negativo que tira do Peixe a possibilidade de disputar a Libertadores de 2016 foi mais nítido em alguns jogadores do elenco. Segundo relatos ouvidos pelo L!, o zagueiro David Braz, substituído aos 28 minutos do primeiro tempo por lesão, era o mais transtornado.

Além dele, jogadores como Zeca e Lucas Lima foram outros que choraram muito após a perda. Em razão do vice-campeonato e das demonstrações de abalo, os jogadores do Santos decidiram não passar pela zona mista do Allianz Parque após o jogo. Em acordo com a organização do estádio, os santistas deixaram o local por uma saída alternativa, e só o volante Renato falou na saída de campo, valorizando a luta do Peixe "até o fim". Além do camisa 8, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva para explicar o resultado negativo após a equipe abrir vantagem de 1 a 0 na Vila Belmiro.

 O silêncio do Santos se manterá nesta quinta-feira, dia seguinte ao vice-campeonato. A reapresentação do elenco está marcada para 15h, no CT Rei Pelé, mas os portões serão fechados à imprensa e também não haverá entrevista coletiva. A rotina normal deve ser retomada na sexta, antevéspera da última rodada do Brasileirão. Em sexto lugar, e já sem ambições na tabela de classificação, sem possibilidade de alcançar o G4, o Santos cumpre tabela domingo, diante do Atlético-PR.

 Nas próximas semanas, o Santos deve se dedicar ao planejamento de 2016, em especial à discussão dos contratos de Werley, Chiquinho, Marquinhos Gabriel, Valencia, Leandro, Marquinhos, Neto Berola e Nílson. Entre os oito nomes, só Marquinhos Gabriel deve permanecer na próxima temporada.

                          CONTEÚDO LANCENET

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"