Torcedor do Valencia morre após sofrer infarto durante partida contra Barcelona

Um torcedor do Valencia morreu após passar mal no jogo contra o Barcelona, neste sábado, no Estádio Mestalla, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Nas arquibancadas, o fã dos donos da casa não suportou um infarto no meio do jogo, foi encaminho para um hospital, mas acabou falecendo.
Em um comunicado oficial, o Valencia lamentou a "perda irreparável de um torcedor em uma partida no Mestalla", e se colocou à disposição da família do torcedor para qualquer auxílio futuro.
Ao que tudo indica, o homem se sentiu indisposto e, depois de um primeiro atendimento médico no próprio estádio, fui levado para um hospital, onde não resistiu e faleceu.
Dentro das quatro linhas, o Barcelona até saiu na frente do Valencia, com um gol anotado por Luis Suárez. No entanto, os donos da casa buscaram forças na final da partida e conseguiram arrancar um empate.
A vitória catalã parecia garantida, mas aos 40min, Alcácer recebeu lançamento de Bakkali, matou no peito, com categoria, controlou a bola e rolou para Santi Mina, de 19 anos, finalizar com força e empatar o jogo.
ESPN.com.br com agência EFE
Resultado de imagem para msn logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"