ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 6 de dezembro de 2015

Torcedor do Valencia morre após sofrer infarto durante partida contra Barcelona

Um torcedor do Valencia morreu após passar mal no jogo contra o Barcelona, neste sábado, no Estádio Mestalla, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Nas arquibancadas, o fã dos donos da casa não suportou um infarto no meio do jogo, foi encaminho para um hospital, mas acabou falecendo.
Em um comunicado oficial, o Valencia lamentou a "perda irreparável de um torcedor em uma partida no Mestalla", e se colocou à disposição da família do torcedor para qualquer auxílio futuro.
Ao que tudo indica, o homem se sentiu indisposto e, depois de um primeiro atendimento médico no próprio estádio, fui levado para um hospital, onde não resistiu e faleceu.
Dentro das quatro linhas, o Barcelona até saiu na frente do Valencia, com um gol anotado por Luis Suárez. No entanto, os donos da casa buscaram forças na final da partida e conseguiram arrancar um empate.
A vitória catalã parecia garantida, mas aos 40min, Alcácer recebeu lançamento de Bakkali, matou no peito, com categoria, controlou a bola e rolou para Santi Mina, de 19 anos, finalizar com força e empatar o jogo.
ESPN.com.br com agência EFE
Resultado de imagem para msn logo