Telêmaco "desbanca" futsal cianortense e conquista o Paranaense de Futsal Feminino após empatar jogo de volta

O Telêmaco Futsal é o campeão da edição de 2015 do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto. Na noite deste sábado, dia 12, mesmo jogando fora de casa e com a pressão do adversário, o time comandado pelo técnico Anderson Valério, que havia vencido a partida de ida, fez o necessário para empatar com o Cianorte em 2 a 2, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte e ficou com o título da elite do futsal paranaense feminino adulto da temporada de 2015. 

 Precisando vencer para reverter a vantagem do adversário, o Cianorte iniciou o jogo com tudo e, antes mesmo do primeiro minuto, conseguiu abrir o placar. Aos 28 segundos, Clauciane abriu o placar para o time da casa. Mas o empate não demorou a sair. Jogando mais na quadra do adversário, o Telêmaco Futsal conseguiu a igualdade aos 4 minutos com gol marcado por Simone. 

 O equilíbrio persistiu em quadra. Os dois times criaram boas chances. Enquanto o Cianorte esperava mais, o Cianorte partia com tudo para o ataque em busca do segundo gol. De tanto insistir, as donas da casa conseguiram voltar a frente do placar nos segundos finais do primeiro tempo com o gol marcado pela goleira Bianca. O jogo, então, ganhou em emoção no segundo tempo. 

O Telêmaco Futsal, sem ter nada a perder, foi com tudo para o ataque. E a recompensa veio logo aos dois minutos, quando Simone marcou mais um e empatou a partida. A pressão mudou de lado, foi até o final e, apesar da superioridade utilizando goleiro-linha, o Cianorte não conseguiu a vitória e não evitou o título do Telêmaco Futsal. 




FINAL - 09 DE DEZEMBRO - QUARTA-FEIRA - 19H30
DECISÃO 3º E 4º LUGAR
EM GUARAPUAVA - GINÁSIO JOAQUIM PRESTES - 19H30
SÃO JOSÉ DOS PINHAS/FCS FUTSAL/DOM BOSCO
05
X
06
AGFF/FAC GUAIRACÁ/PM DE GUARAPUAVA
FINAL - 12 DE DEZEMBRO - SÁBADO - 19H30
DECISÃO 1º E 2º LUGAR
EM CIANORTE - GINÁSIO TANCREDO NEVES - 20H00
BIOACCES/CAFÉ FUTSAL CIANORTE
02
X
02

AGRICOPEL / ADTB /TELEMACO

                                                      
                                         Reportagem de J.B MIOTTO

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"