SÓ NO FI: Confira todos os times que conquistaram o acesso em 2015!


Campinas, SP, 08 (AFI) - O Portal Futebol Interior traz a lista de todos os times que conquistaram acesso em 2015, seja nas competições nacionais, seja nas estaduais. A maioria dos estados tem duas divisões. Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Ceará se estruturaram com três divisões, sendo que no Paraná a Terceira Divisão foi inusitada: com três times apenas e os três conquistando o acesso. São Paulo, com noventa equipes profissionais, manteve suas quatro divisões de disputa.
Dos 26 estados e Distrito Federal, quatro, todos da Região Norte, não tiveram times suficientes para apresentarem a competição de acesso, ficando apenas com a primeira divisão: Amazonas, Amapá, Rondônia e Roraima.
O mais curioso foi o estado do Tocantins, em que a equipe do Tocantins de Miracema foi rebaixada no primeiro semestre na Primeira Divisão e conquistou o acesso no segundo semestre disputando a Segunda Divisão, o que é irregular e que poderá ser contestado na Justiça.
Confirma todos os times que comemoram acesso em 2015
Campeonato Brasileiro
Subiram na Série B:- Botafogo-RJ, América Mineiro, Vitória-BA e Santa Cruz-PE.
Subiram na Série C:- Vila Nova-GO, Londrina-PR, Tupi-MG e Brasil-RS.
Subiram na Série D:- Botafogo-SP, Remo-PA, River-PI e Ypiranga-RS
Resultado de imagem para futebol interior

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"