Palmeiras confirma contratação do volante Rodrigo

Palmeiras confirma contratação do volante Rodrigo

O Palmeiras anunciou quinta-feira as contratações do volante Rodrigo, ex-Goiás, e do meia Moisés, ex-Rijeka, da Croácia. O Verdão já havia confirmado a contratação do o goleiro Vagner, dos zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, dos meias Régis e Moisés e do atacante Erik. O volante do Esmeraldino falou como como jogador do time paulista: "Estou muito feliz por chegar ao Palmeiras. É um sonho que está sendo realizado e espero corresponder as expectativas de todos no clube. Acredito muito em mim mesmo, no meu futebol, e quero corresponder dentro de campo e dar alegrias ao torcedor palmeirense"

. "A concorrência é boa, fortalece o grupo. O Palmeiras tem o Arouca, que eu acompanho desde moleque e é um cara que me inspira muito, o Gabriel, que temos o mesmo estilo de jogo. Vou respeitar sempre meus companheiros, mas, com muita raça e vontade, vou em busca do meu espaço". Já Moisés, de 27 anos, deixou a Portuguesa rumo à Croácia no início de 2014, e reencontrará Alexandre Mattos, diretor de futebol com quem trabalhou no América-MG: "É uma felicidade e um prazer enorme estar vindo para um gigante do futebol brasileiro, um clube da grandeza do Palmeiras". "Isso é um sonho [disputar a Libertadores]. Da mesma forma que na Europa eu queria disputar uma Liga Europa, uma Liga dos Campeões, no Brasil a meta é disputar uma Libertadores. É o nosso foco principal, mas os outros campeonatos também precisam ser valorizados.

. O clube está fazendo grades contratações, montando um elenco muito forte, e tenho certeza que teremos um equilíbrio em todas as competições que disputarmos", concluiu ele.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"