Pular para o conteúdo principal

Palmeiras confirma contratação do volante Rodrigo

Palmeiras confirma contratação do volante Rodrigo

O Palmeiras anunciou quinta-feira as contratações do volante Rodrigo, ex-Goiás, e do meia Moisés, ex-Rijeka, da Croácia. O Verdão já havia confirmado a contratação do o goleiro Vagner, dos zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, dos meias Régis e Moisés e do atacante Erik. O volante do Esmeraldino falou como como jogador do time paulista: "Estou muito feliz por chegar ao Palmeiras. É um sonho que está sendo realizado e espero corresponder as expectativas de todos no clube. Acredito muito em mim mesmo, no meu futebol, e quero corresponder dentro de campo e dar alegrias ao torcedor palmeirense"

. "A concorrência é boa, fortalece o grupo. O Palmeiras tem o Arouca, que eu acompanho desde moleque e é um cara que me inspira muito, o Gabriel, que temos o mesmo estilo de jogo. Vou respeitar sempre meus companheiros, mas, com muita raça e vontade, vou em busca do meu espaço". Já Moisés, de 27 anos, deixou a Portuguesa rumo à Croácia no início de 2014, e reencontrará Alexandre Mattos, diretor de futebol com quem trabalhou no América-MG: "É uma felicidade e um prazer enorme estar vindo para um gigante do futebol brasileiro, um clube da grandeza do Palmeiras". "Isso é um sonho [disputar a Libertadores]. Da mesma forma que na Europa eu queria disputar uma Liga Europa, uma Liga dos Campeões, no Brasil a meta é disputar uma Libertadores. É o nosso foco principal, mas os outros campeonatos também precisam ser valorizados.

. O clube está fazendo grades contratações, montando um elenco muito forte, e tenho certeza que teremos um equilíbrio em todas as competições que disputarmos", concluiu ele.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.