Palmeiras acerta contratação do atacante Erik por cinco temporadas


O jovem atacante Erik é o mais novo reforço da Sociedade Esportiva Palmeiras. Na noite de quarta-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou o acerto com o jogador que vestiu a camisa do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro e tem passagem pelas Seleções de base. 

 O contrato de Erik com o Palmeiras terá cinco anos de duração. O atleta é esperado em São Paulo entre o Natal e o Ano-Novo para realizar os exames médicos de rotina e sacramentar a transferência. O clube tem a política de não divulgar valores, mas teria comprado 60% dos direitos econômicos por 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). O Goiás, penúltimo colocado, acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas Erik se destacou ao anotar 10 gols e terminou na condição de artilheiro do time. 

Com o jogador de 21 anos de idade como titular, a equipe do Centro-Oeste venceu os dois jogos contra o Palmeiras no torneio nacional, ambos por 1 a 0. O site oficial do time paulista já exibe o perfil de Erik na seção de atacantes de seu elenco. Para o setor, a equipe ainda negocia a permanência de Rafael Marques, vice-artilheiro da equipe na temporada 2015 e emprestado pelo chinês Henan Jianye até o final do ano. Erik é a quinta contratação confirmada pelo Palmeiras. 

O goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena e o meia Régis também já acertaram com a equipe alviverde. O volante Jean, do Fluminense, e o meia Moisés, do Rijeka-CRO, seguem na mira.
Resultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"