Pular para o conteúdo principal

Palmeiras acerta contratação do atacante Erik por cinco temporadas


O jovem atacante Erik é o mais novo reforço da Sociedade Esportiva Palmeiras. Na noite de quarta-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou o acerto com o jogador que vestiu a camisa do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro e tem passagem pelas Seleções de base. 

 O contrato de Erik com o Palmeiras terá cinco anos de duração. O atleta é esperado em São Paulo entre o Natal e o Ano-Novo para realizar os exames médicos de rotina e sacramentar a transferência. O clube tem a política de não divulgar valores, mas teria comprado 60% dos direitos econômicos por 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). O Goiás, penúltimo colocado, acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas Erik se destacou ao anotar 10 gols e terminou na condição de artilheiro do time. 

Com o jogador de 21 anos de idade como titular, a equipe do Centro-Oeste venceu os dois jogos contra o Palmeiras no torneio nacional, ambos por 1 a 0. O site oficial do time paulista já exibe o perfil de Erik na seção de atacantes de seu elenco. Para o setor, a equipe ainda negocia a permanência de Rafael Marques, vice-artilheiro da equipe na temporada 2015 e emprestado pelo chinês Henan Jianye até o final do ano. Erik é a quinta contratação confirmada pelo Palmeiras. 

O goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena e o meia Régis também já acertaram com a equipe alviverde. O volante Jean, do Fluminense, e o meia Moisés, do Rijeka-CRO, seguem na mira.
Resultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.