Pular para o conteúdo principal

O futebol , Shakespeare e Bruno Calil!


Numa destas semanas , fui abordado numa rua de Cianorte por um sujeito de aspecto jovial dizendo - se internauta e que visita esse blog regularmente;  após os elogios , o sujeito que trajava uma camisa do Cianorte FC me fez uma pergunta alvissareira.

Ele — Magno você acredita em jogo comprado e em manobras sorrateiras , onde supostamente uma equipe "se vende" para entregar um jogo de bandeja à um adversário teoricamente prestigiado no meio esportivo? Evidente que fiquei sem palavras , pois a pergunta me pegou desprevenido , então recorri a William Shakespeare .




Eu  — É meu caro , disse eu "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar" Depois me lembrei de outra , essa do Bruno Calil dos meus tempos de faculdade:

“Segredos e mistérios existem entre o céu e a terra, muito mais que possamos imaginar em nossos conhecimentos científicos e empíricos. “

                                        por Magno Moreira 17:55h de 06/08/2015


Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.