No primeiro jogo sem Mourinho, Chelsea vence Sunderland

Bastou José Mourinho sair e o Chelsea voltou a jogar bem e venceu o Sunderland por 3 x 1 no Stamford Bridge e chegando aos 18 pontos, se afastando um pouco da zona de rebaixamento.

Os primeiros gols saíram logo no começo do jogo. Ivanovic, com cinco minutos, marcou 1 x 0 com assistência de Willian. Pedro, aos 13, marcou 2 x 0 para o time londrino, que jogava em casa.

Na segunda etapa, Oscar, de pênalti, fez 3 x 0 para o time da casa. Contudo, três minutos depois, Borini fez o gol de honra do Sunderland.

Os torcedores do Chelsea fizeram diversas homenagens ao treinador José Mourinho no jogo, e acusaram Fábregas, Diego Costa e Hazard pela saída do técnico. O clube londrino já anunciou que Guus Hiddink será o treinador da equipe no restante da temporada.



Leicester vence e garante liderança no Inglês

O Leicester City fez sua parte na rodada e venceu o Everton, em Liverpool, por 3 x 2. Mahrez, de pênalti, marcou aos 27 da primeira etapa para o líder do torneio. Aos 32 da segunda etapa, o Everton empatou com gol de Lukaku.

Contudo, Mahrez, novamente de pênalti, fez o segundo do Leciester aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 29, Okasaki, após assistência de Vardy, fez o terceiro, garantindo a vitória a liderança do clube visitante. O Everton ainda descontou aos 44, com gol do belga Mirallas.

Com a vitória, o clube de Leicester chegou aos 38 pontos e não pode ser alcançado por Arsenal e Manchester City, segundo e terceiro colocados, que se enfrentam na segunda-feira (21).

United perde em casa e cai para o quinto lugar

O Manchester United decepcionou novamente. Em casa, o time foi derrotado pelo Norwich City por 1 x 2.

Jerome, aos 38 da primeira etapa, e Tettey, aos 9 do segundo tempo, marcou 2 x 0 para o time visitante. 

O United descontou com Martial e assistência de Rooney aos 21 do segundo tempo, mas ficou nisso. 

Com a derrota, o time da casa ficou com 29 pontos e foi ultrapassado pelo Tottenham, que venceu o Southampton fora de casa por 2 x 0 e chegou aos mesmos 29 pontos, assumindo o quarto lugar. Além disso, o time viu a chegada do Crystal Palace aos mesmos 29 pontos, mas atrás no critério de desempate.

Resultados de sábado no Campeonato Inglês

Chelsea 3 x 1 Sunderland
Everton 2 x 3 Leicester City
Manchester United 1 x 2 Norwich City
Southampton 0 x 2 Tottenham
Stoke City 1 x 2 Crystal Palace
West Bromwich 1 x 2 Bournemouth
                            
Fonte: Redação PLACAR

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"