Pular para o conteúdo principal

Neymar x Messi x CR7: trio do Bola de Ouro é o melhor do mundo também na ostentação

As taças que conquista no futebol também são motivo de ostentação para Messi

Atacantes disputam prêmio da Fifa e também quem tira mais onda nas redes sociais
 De acordo com publicação do site R7 Neymar , Messi e Cristiano Ronaldo não são apenas destaques no quisito futebol , mas sim no aspecto da vaidade. Messi é considerado um jogador mais discreto, mas também não deixa de ostentar um pouquinho na internet. O argentino gosta de viajar nas férias e aproveita para compartilhar com os fãs. Como bom argentino, ele curte fazer um churrasquinho na bela casa que tem na Espanha Como Messi , Neymar é apreciador da marca Audi que também patrocina o Barça, o jogador tem alguns carrões da marca em casa. 
Já o português Cristiano Ronaldo foi eleito o atleta com melhor forma física do mundo pela revista Men's Health. Ao ser questionado sobre o título, CR7 disse que nunca malhou para se sentir bonito, e sim, por conta da sua saúde e profissão. "Não mantenho meu corpo em plena forma porque preciso posar para um serviço fotográfico ou porque quero ser bonito. Faço isso pelo meu trabalho. Um jogador de futebol deve ser saudável e forte, pronto para entrar em campo em qualquer partida, em qualquer momento da temporada. Por isso sempre me preparo e não me concentro só no corpo, mas sobretudo no aspecto mental, que para mim é o mais importante", disse para a revista. A boa forma permite que Cristiano Ronaldo corra quase 10 km por jogo, dê 33 arrancadas por jogo, salte quase 80 cm de altura e tem um chute que chega a atingir 130 km/h.
Resultado de imagem para r7 logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco