Pular para o conteúdo principal

Neymar x Messi x CR7: trio do Bola de Ouro é o melhor do mundo também na ostentação

As taças que conquista no futebol também são motivo de ostentação para Messi

Atacantes disputam prêmio da Fifa e também quem tira mais onda nas redes sociais
 De acordo com publicação do site R7 Neymar , Messi e Cristiano Ronaldo não são apenas destaques no quisito futebol , mas sim no aspecto da vaidade. Messi é considerado um jogador mais discreto, mas também não deixa de ostentar um pouquinho na internet. O argentino gosta de viajar nas férias e aproveita para compartilhar com os fãs. Como bom argentino, ele curte fazer um churrasquinho na bela casa que tem na Espanha Como Messi , Neymar é apreciador da marca Audi que também patrocina o Barça, o jogador tem alguns carrões da marca em casa. 
Já o português Cristiano Ronaldo foi eleito o atleta com melhor forma física do mundo pela revista Men's Health. Ao ser questionado sobre o título, CR7 disse que nunca malhou para se sentir bonito, e sim, por conta da sua saúde e profissão. "Não mantenho meu corpo em plena forma porque preciso posar para um serviço fotográfico ou porque quero ser bonito. Faço isso pelo meu trabalho. Um jogador de futebol deve ser saudável e forte, pronto para entrar em campo em qualquer partida, em qualquer momento da temporada. Por isso sempre me preparo e não me concentro só no corpo, mas sobretudo no aspecto mental, que para mim é o mais importante", disse para a revista. A boa forma permite que Cristiano Ronaldo corra quase 10 km por jogo, dê 33 arrancadas por jogo, salte quase 80 cm de altura e tem um chute que chega a atingir 130 km/h.
Resultado de imagem para r7 logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.