Neymar e CR7 escolhem Marrakech para passar Réveillon, diz jornal

Neymar e Cristiano Ronaldo escolheram o mesmo destino para o Réveillon, de acordo com o que publicou nesta segunda-feira o jornal marroquino "Ajbar al Yaum", a cidade de Marrakech, opção também de Josep Guardiola e Karim Benzema.
O atacante português do Real Madrid, constantemente tem viajado para a região, o que chegou a render críticas da imprensa madrilenha, sobre a baixa no desempenho na primeira metade da temporada.
De acordo com a publicação, o camisa 7 se hospedará na quinta-feira em um luxuoso hotel de Marrakech. Cristiano Ronaldo é hóspede habitual do estabelecimento, que cobra 35 mil dirhams (R$ 13,8 mil) pela diária de uma suíte.
Segundo fontes consultadas pelo "Ajbar al Yaum", Cristiano Ronaldo estará acompanhado do companheiro de Real Madrid Karim Benzema e do boxeador Badr Hari.
Neymar também teria escolhido Marrakech como destino, segundo a publicação, assim como o técnico do Bayern de Munique, Josep Guardiola, que no ano passado, se casou na cidade, que é destino favorito de diversas personalidades europeias.
Fundeu

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"