Pular para o conteúdo principal

Neymar e CR7 escolhem Marrakech para passar Réveillon, diz jornal

Neymar e Cristiano Ronaldo escolheram o mesmo destino para o Réveillon, de acordo com o que publicou nesta segunda-feira o jornal marroquino "Ajbar al Yaum", a cidade de Marrakech, opção também de Josep Guardiola e Karim Benzema.
O atacante português do Real Madrid, constantemente tem viajado para a região, o que chegou a render críticas da imprensa madrilenha, sobre a baixa no desempenho na primeira metade da temporada.
De acordo com a publicação, o camisa 7 se hospedará na quinta-feira em um luxuoso hotel de Marrakech. Cristiano Ronaldo é hóspede habitual do estabelecimento, que cobra 35 mil dirhams (R$ 13,8 mil) pela diária de uma suíte.
Segundo fontes consultadas pelo "Ajbar al Yaum", Cristiano Ronaldo estará acompanhado do companheiro de Real Madrid Karim Benzema e do boxeador Badr Hari.
Neymar também teria escolhido Marrakech como destino, segundo a publicação, assim como o técnico do Bayern de Munique, Josep Guardiola, que no ano passado, se casou na cidade, que é destino favorito de diversas personalidades europeias.
Fundeu

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.