Muricy Ramalho é apresentado no Flamengo

Muricy Ramalho é o novo treinador do Flamengo. Na última terça-feira (8), o técnico foi apresentado como o principal reforço do clube para a temporada de 2016. Sem comandar um time desde abril, quando saiu do São Paulo, o mais novo comandante do Rubro-Negro tem como objetivo levar o Flamengo à Libertadores e ao título brasileiro, que a equipe não vence desde 2009.
Durante entrevista coletiva, o técnico falou sobre o tempo fora do futebol e sobre as ideias para o clube durante o seu contrato.
– É um prazer estar aqui. Fiquei um pouco afastado do futebol para cuidar da minha saúde e da minha família. É importante estudar, em todas as áreas, não só no futebol mas na base e na administração também. Conversamos aqui no Flamengo para unificar todas as categorias e treinamentos específicos do mesmo estilo de jogo para todas as categorias. Mas todos esses projetos não adiantam sem ganhar – disse o treinador, que espera empenho de todos os atletas que forem vestir o manto rubro-negro:
– Espero o básico de um grande time que quer conquistar muita coisa aqui. O atleta ganha para trabalhar, ele tem que dar retorno, deve ser disciplinado, ter comprometimento com a camisa, bom comportamento, trabalhar muito, dar resultado. Alguém do time tem que cobrar isso e essa pessoa é o treinador. Hoje em dia não dá para existir esse tipo de jogador, que não quer ganhar. Ele vai ser cobrado. Quando formos contratar um jogador, queremos um cara que dê resultado e não esteja apenas em busca de um bom contrato. Ele será cobrado para isso – finalizou Muricy Ramalho.
Fonte: site oficial do Flamengo/ 09/12/2015 às 10:11 | Assessoria CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"