Pular para o conteúdo principal

Muricy Ramalho é apresentado no Flamengo

Muricy Ramalho é o novo treinador do Flamengo. Na última terça-feira (8), o técnico foi apresentado como o principal reforço do clube para a temporada de 2016. Sem comandar um time desde abril, quando saiu do São Paulo, o mais novo comandante do Rubro-Negro tem como objetivo levar o Flamengo à Libertadores e ao título brasileiro, que a equipe não vence desde 2009.
Durante entrevista coletiva, o técnico falou sobre o tempo fora do futebol e sobre as ideias para o clube durante o seu contrato.
– É um prazer estar aqui. Fiquei um pouco afastado do futebol para cuidar da minha saúde e da minha família. É importante estudar, em todas as áreas, não só no futebol mas na base e na administração também. Conversamos aqui no Flamengo para unificar todas as categorias e treinamentos específicos do mesmo estilo de jogo para todas as categorias. Mas todos esses projetos não adiantam sem ganhar – disse o treinador, que espera empenho de todos os atletas que forem vestir o manto rubro-negro:
– Espero o básico de um grande time que quer conquistar muita coisa aqui. O atleta ganha para trabalhar, ele tem que dar retorno, deve ser disciplinado, ter comprometimento com a camisa, bom comportamento, trabalhar muito, dar resultado. Alguém do time tem que cobrar isso e essa pessoa é o treinador. Hoje em dia não dá para existir esse tipo de jogador, que não quer ganhar. Ele vai ser cobrado. Quando formos contratar um jogador, queremos um cara que dê resultado e não esteja apenas em busca de um bom contrato. Ele será cobrado para isso – finalizou Muricy Ramalho.
Fonte: site oficial do Flamengo/ 09/12/2015 às 10:11 | Assessoria CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.