Pular para o conteúdo principal

Mundial de Clubes : "River es muy fuerte"

El uruguayo metió los tres tantos de la victoria del Barcelona.
Con Lionel Messi y Neymar afuera por lesiones, la máxima responsabilidad recaía en Luis Suárez. Y el delantero uruguayo no defraudó: metió un hat-trick para el triunfo 3-0 del Barcelona ante el Guangzhou, que le permitió al equipo catalán meterse en la final del Mundial de Clubes, instancia en la que se medirá frente al Millonario. 

"Sabíamos que había muchas chances de jugar contra River. Por algo ganó la Libertadores y lo dejó en claro en su partido. Es un rival muy fuerte. Esperemos que se dé un partido lindo y nos llevemos la Copa", tiró. "Teníamos dos jugadores más que importantes ausentes. Esta vez me tocaba a mí. Esperamos ahora que Leo se recupere pronto", señaló el autor de los tres goles.
El curso del Mundial siguió el camino de la lógica. Finalmente, el Millo y el Barsa definirán el título más importante del año, el domingo desde las 7.30 (hora Argentina) en Yokohama.
Resultado de imagem para ole logo 

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.