Pular para o conteúdo principal

Mais um? Agora, chineses seduzem corintiano Vágner Love com salário astronômico

O futebol chinês segue em ação no futebol brasileiro. Agora, o atacante Vagner Love foi procurado por um clube do país asiático e pode deixar o Corinthians na próxima temporada. O ESPN.com.br confirmou com pessoas ligadas ao atleta que empresários procuraram o centroavante com uma oferta astronômica e remuneração em dólares, o que torna a oferta maior do que o dobro do seu salário atual no Corinthians. Hoje, os vencimentos mensais de Vagner Love estão na faixa dos R$ 500 mil, entre salários e luvas diluídas em parcelas pela assinatura do contrato. 


 O time chinês que o procurou não foi divulgado à reportagem. No entanto, o staff do atleta ainda espera por uma proposta oficial para poder repassar o interesse ao clube. O jogador, por sua vez, aceitaria retornar ao futebol chinês, já que tem 31 anos e em alguns anos vai encerrar a carreira. Seu atual contrato com o Corinthians é até julho de 2016.


 Vale lembrar que o atacante já recebia R$ 1 milhão por mês no também chinês Shandong Luneng quando optou por retornar ao futebol brasileiro, no começo do ano. Love abriu mão de metade dos ganhos para acertar com o time do Parque São Jorge, onde teve início discreto, mas deu a volta por cima e foi um dos destaques na campanha do hexacampeonato nacional, com 14 gols marcados.
Diego Garcia, 
para o ESPN.com.br
ESPN

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.