Luis Fabiano sofre lesão no joelho direito e se despede do São Paulo


De saída do São Paulo, Luís Fabiano não poderá se despedir da forma como era esperada. O atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, considerada grave, e dificilmente irá encarar o Goiás no domingo, no Serra Dourada, às 17 horas (de Brasília), pela última rodada do Brasileirão. O problema ocorreu na vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, no Morumbi, no último sábado, após um adversário cair sobre sua perna. “Hoje eu diria que ele está fora do jogo e provavelmente estará. Terá dificuldades, pois o prazo é pequeno. Um atleta da equipe adversária caiu sobre o joelho dele. 

Ele está com muita dor. Fez exame que mostrou lesão no ligamento colateral medial. Não é uma lesão grave e leva um tempo para curar, pois é preciso aguardar a cicatrização e depois iniciar o fortalecimento do local. Por isso acho que o aproveitamento para o fim de semana é difícil”, explicou o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez. Por isso, Luis Fabiano deverá perder o começo de suas férias para permanecer em tratamento. “Acabei de conversar com ele. Vai perder um pouco das férias sim.


 Não sabemos qual será a sequência profissional da vida dele, mas já conversei e falei que o melhor para ele é ficar um pouco aqui conosco. Inicialmente, umas duas semanas após o período de férias para fazer uma recuperação adequada, sem deixar sequelas”, explicou o doutor. Após o jogo contra o Figueirense, o atacante havia dado a entender que não iria atuar contra o Goiás, mas o médico tricolor que garantiu que, se não fosse a lesão, o camisa 9 estaria em campo no Serra Dourada. “Ficou chateado. Ele saiu do jogo com muita dor, então já sabia que poderia ter algum problema para a próxima partida. Não foi surpresa. Ele queria jogar e só esse motivo para tirá-lo da partida”. 

 O treino da tarde desta terça-feira,marcou a reapresentação do São Paulo depois da vitória emocionante no Morumbi. Na atividade, reservas e titulares trabalharam juntos e, no restante da semana, o técnico Milton Cruz observará qual será o substitutos do zagueiro Rodrigo Caio, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Já no caso de Luis Fabiano, Alan Kardec deve entrar em seu lugar. O Tricolor ocupa a quarta colocação da tabela, com 59 pontos, dois a mais que o Internacional, em quinto lugar.
Resultado de imagem para footstats

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"