LANCENET : Chave da Libertadores e insistência do Verdão devem fazer Allione ficar











Thiago Ferri
 





28/12/2015
 08:00
             São Paulo (SP)
Resultado de imagem para lancenet logo
Apesar do esforço feito pelo Rosario Central (ARG), Allione não deve sair do Palmeiras. O chaveamento da Libertadores e a insistência do Verdão em não liberar o camisa 20 fizeram com que o estafe do atleta desistisse de negociá-lo neste início de 2016.
O Rosario era o principal interessado no argentino, mas por enfrentar o Palmeiras na primeira fase do torneio continental, o clube sabe que não há chances de acontecer a transferência. A luta por Allione, porém, foi longa.
No fim do ano, o jogador jantou com Raúl Broglia e Eduardo “Chacho” Coudet, presidente e técnico do Rosario, e mostrou sua intenção de se transferir, por ser reserva no Verdão. Durante os últimos dias, Coudet constantemente trocou mensagens com o meia-atacante, a fim de convencê-lo a trocar de clube – até rodou na internet uma foto do treinador com a camisa 8 do Rosario e o nome Alione (com um L a menos) às costas. A imagem teria sido enviada por ele ao jogador para seduzi-lo. O problema é o Palmeiras, que não quer negociar.
- Ele está louco para vir, mas são partes contratuais que complicam. Ele quer vir e vencer aqui, trabalhamos juntos no Vélez e o conheço. Sua família toda torce para o Central, Chacho é seu ídolo e Allione não teve muita participação neste ano no Palmeiras. Por isso buscou sair, mas nunca pensam na pessoa, só em contratos - disse o auxiliar técnico do Rosario, Diego Monarriz.
O ex-jogador do Vélez Sarfield (ARG) está mais adaptado ao Palmeiras e gosta do Brasil, mas considerava que sua permanência iria depender do quanto fosse usado por Marcelo Oliveira. E no fim do ano, o meia-atacante foi apenas reserva, sendo mais usado no decorrer dos jogos.
Houve até sondagem de um clube italiano por Allione, mas o Palmeiras reafirmou que não toparia nem vendê-lo, muito menos emprestá-lo, como desejava o Rosario Central, já que o considera promissor.
Aos 21 anos, esta pode ser a temporada de afirmação para Allione, contratado por R$ 6 milhões em 2014, a pedido do técnico Ricardo Gareca. Ele tem contrato até junho de 2019 e 46 jogos no clube (28 feitos em 2015), com dois gols, ambos marcados nesta temporada.
Resultado de imagem para lancenet logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"