Jornais da Turquia divulgam suposto interesse do Corinthians em Diego, ex-Santos


Após a saída de Jadson para o Tianjin Quanjian, o Corinthians busca um novo camisa 10, e mesmo com a chegada de Marlone, o clube segue acompanhando o mercado. De acordo com jornais esportivos da Europa, principalmente da Turquia, o Timão está interessado em Diego Ribas, do Fenerbahce. 

 O ex-jogador do Santos é apontado como uma ótima opção para reforçar o setor de criação de jogadas da equipe alvinegra, mas um dos maiores entraves é o alto salário que recebe no Fenerbahce. Ainda segundo os sites turcos, a informação teria sido divulgada pela Rádio Guaíba, de Porto Alegre-RS. Diego despontou no Santos ao lado de Robinho.                                     (Foto: Divulgação/Santos FC) 


 Aos 30 anos, Diego Ribas iniciou sua carreira de forma bastante promissora no Santos e depois se transferiu para o Porto, onde chegou com a missão de substituir o português Deco, mas não obteve sucesso e seguiu para o Werder Bremer, onde sim teve sucesso e foi campeão da Copa da Liga Alemã e da Copa da Alemanha. 

 Então foi negociado com a poderosa Juventus pelo valor de 24,5 milhões de euros, mas acabou perdendo o espaço reservado de craque e acabou retornando para o futebol alemão no Wolfsburg, ainda vestiu e bem a camisa do Atlético de Madrid por empréstimo, antes de começar a atuar no Fenerbahce.
Resultado de imagem para msn logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"