ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 27 de dezembro de 2015

Jornais da Turquia divulgam suposto interesse do Corinthians em Diego, ex-Santos


Após a saída de Jadson para o Tianjin Quanjian, o Corinthians busca um novo camisa 10, e mesmo com a chegada de Marlone, o clube segue acompanhando o mercado. De acordo com jornais esportivos da Europa, principalmente da Turquia, o Timão está interessado em Diego Ribas, do Fenerbahce. 

 O ex-jogador do Santos é apontado como uma ótima opção para reforçar o setor de criação de jogadas da equipe alvinegra, mas um dos maiores entraves é o alto salário que recebe no Fenerbahce. Ainda segundo os sites turcos, a informação teria sido divulgada pela Rádio Guaíba, de Porto Alegre-RS. Diego despontou no Santos ao lado de Robinho.                                     (Foto: Divulgação/Santos FC) 


 Aos 30 anos, Diego Ribas iniciou sua carreira de forma bastante promissora no Santos e depois se transferiu para o Porto, onde chegou com a missão de substituir o português Deco, mas não obteve sucesso e seguiu para o Werder Bremer, onde sim teve sucesso e foi campeão da Copa da Liga Alemã e da Copa da Alemanha. 

 Então foi negociado com a poderosa Juventus pelo valor de 24,5 milhões de euros, mas acabou perdendo o espaço reservado de craque e acabou retornando para o futebol alemão no Wolfsburg, ainda vestiu e bem a camisa do Atlético de Madrid por empréstimo, antes de começar a atuar no Fenerbahce.
Resultado de imagem para msn logo