Pular para o conteúdo principal

Goleiro Vagner é o primeiro reforço do Verdão para a temporada 2016



O Palmeiras acertou na tarde desta quinta-feira (10) a primeira contratação para 2016. Trata-se do goleiro Vagner, que estava no Avaí e ganhou destaque nacional ao ser campeão paulista pelo Ituano em 2014. O contrato do atleta, que veio em definitivo e que passará a valer no dia 1º de janeiro, irá até 31 de dezembro de 2019.
O jogador de 26 anos festejou a chegada ao clube em um momento positivo. “Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, disse.
Será a primeira Copa Libertadores do arqueiro. “Estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar o ano que vem para começarmos a trabalhar, jogar o Paulista e a Libertadores. É um sonho pessoal jogar esse torneio, e já vou conseguir realizá-lo logo no meu primeiro ano de Palmeiras. Então, estou muito feliz”, afirmou.
Fã de Fernando Prass, ele quer ser uma sombra ao dono da camisa 1. “É um grande goleiro, já acompanho desde a época do Vasco. Sempre faz bons jogos. Sou fã pelo exemplo que ele é, um líder dentro de campo e uma grande pessoa fora dele. Vai ser uma honra trabalhar com ele, vou aprender muito. Espero fazer sombra para ele dentro de campo, e quando tiver oportunidade corresponder à altura”, expôs.
Vagner reencontrará o zagueiro Vitor Hugo, de quem foi companheiro e deu muitas risadas na época de Ituano. “Vitor Hugo é uma pessoa espetacular. Um cara humilde, carismático. Merece tudo o que está conquistando no clube, pelo profissional que ele é e pelo caráter que tem. É um amigo e vai ser muito bom trabalhar ao lado dele novamente”, finalizou.
Ficha Técnica
Nome: Vagner Antonio Brandalise
Posição: Goleiro
Naturalidade: Bom Sucesso do Sul/PR
Nascimento: 24/08/1989
Altura: 1,91m
Clubes: Paulista (2009-2010), Villa Nova-MG (2011), Criciúma (2011), Paulista (2012-2013), Ituano (2014), Avaí (2014-2015) e Palmeiras (desde 2016)
Títulos: Campeonato Paulista (2014)
Palmeiras
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
10/12/2015 - 19:17h

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.